Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #41
Sonhei que ainda tinha uma conta no minna suki, e depois de algumas semanas fora eu sonhei de o @z.e.t estava nela, colocando fotos de shemales.
Responder
 #42
o pior pesadelo é quando eu acordo :´(
Responder
 #43
Não sabia da existência desse tópico. Legal, tenho uns daora, se bem que não sei se são pesadelos ou sonhos.

Spoiler:  
Estava eu (Eu não estou no sonho) no meu sonho, vendo a vida de um senhor trabalhador.
Os personagens aqui não importam, porque eles são utilizados e descartados como algo do nível Akame ga Kill.

Enfim, avança o tempo >>>>>>> Aí o mundo explode, de dentro pra fora.
Mas não foi uma explosão assim BOOOM, fogo, catástrofes e talz...
O mundo simplesmente... puff, implodiu.

Mas as pessoas não morreram, muito pelo contrário.
Elas ficaram boiando no espaço.

Algumas tentaram nadar até a Lua, e conseguiram.
Outras tentaram ir mais longe, até o Sol...
E só, assim viveram todos felizes para sempre.

2 anos depois um amigo me disse que existe um mangá cujo plot é parecido com esse meu sonho.

Outro engraçado é esse:
Spoiler:  
Tive um pesadelo que uns aliens, monstros ou sei lá o que, estavam destruindo a humanidade, e a única forma de acabar com eles era capturar um e transformar ele numa espada ou arma...

No meio do pesadelo eu fiz o alien comer o namorado da mamãe, aí pro final nós desistimos de fugir, porque já tínhamos perdido as esperanças. Aí o monstro, que era um imã gigante que voa, mas que atrai pessoas, nos puxou pra cima... não tendo pra onde fugir, eu, mamãe e todo mundo morreu, o mundo acabou e pans, acordei.
Responder
 #44
(24/03/2015, 14:28)tha_poring Escreveu: Sonhei que ainda tinha uma conta no minna suki, e depois de algumas semanas fora eu sonhei de o @z.e.t estava nela, colocando fotos de shemales.

masoq?
Responder
 #45
acordei e me lembrei q vivia no brasil
Responder
 #46
Não foi o pior, mas o quê eu me lembro.
Sonhei com Shingeki no Kyojin, onde tinha uma cidade onde apenas tinha gente que se transformava em titã, então eles cometiam canibalismo para sobreviver por algum motivo. Aí tinha um cara dormindo e eles começaram a arrancar a pela das costas dele, dizendo que ele não ia sentir falta, em vez de aparecer um monte de sangue, onde a pele tinha sido arrancada estava preto. Como se meu cérebro não conseguisse processar aquela imagem.
Responder
 #47
(24/03/2015, 14:28)tha_poring Escreveu: Sonhei que ainda tinha uma conta no minna suki, e depois de algumas semanas fora eu sonhei de o @z.e.t estava nela, colocando fotos de shemales.

Tem certeza que foi só um sonho? Coolface

É só comigo que as armas estão sem balas nos sonhos?
Responder
 #48
(24/03/2015, 21:03)LucasOniiChan Escreveu: Tem certeza que foi só um sonho? Coolface

É só comigo que as armas estão sem balas nos sonhos?

Agente fez uma suruba naquele dia.

(24/03/2015, 15:19)z.e.t Escreveu: masoq?

te amo

Love

(24/03/2015, 15:19)z.e.t Escreveu: masoq?

te amo

Love

(24/03/2015, 15:19)z.e.t Escreveu: masoq?

te amo

Love
Responder
 #49
(25/03/2015, 01:50)tha_poring Escreveu: Agente fez uma suruba naquele dia.


te amo

Love


te amo

Love


te amo

Love
você sumiu pensei que foi levada pelos aliens do history channel 
suruba? melhor forma de demonstrar o amor  Booty 
Responder
 #50
eu não tenho sonhos, logo, pesadelos também não.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes