Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zofYSpH.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka
Título alternativo: Sinônimo: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? | Japonês: ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうか | Abreviatura: Dan'machi
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 5 vols + 2 SS (em publicação) (26/10/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): GA Bunko
Escrito por: Fujino Oomori
Site oficial: http://danmachi.com/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Produtora: Genco
Diretor: Yoshiki Yamakawa (Hatsukoi Limited, Kill me baby, Little Busters!)
Supervisor do script: Hideki Shirane (Hidan no Aria, Yumekui Merry, Hayate no Gotoku!!)
Character Design: Shigeki Kimoto
Data de estréia: 03/04/2015
Emissora: MX, KBS, TVA, SUN, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story takes place in the town of labyrinths, Orario, also called "Dungeon." Bell Cranel is a newbie adventurer that admires "Having a fateful meeting with a person of the opposite gender." One day during an adventure, he is attacked by a Minotaur. Close to destruction, he is saved by a top-class female adventurer, Eyes Warenstein. He falls in love with her at first sight, and begins actions to become an adventurer that is on her level. He later encounters Hestia, a god called a "Lolita god" due to her stature who falls in love with him.
Responder
 #2
parece maneiro, vou ver o primeiro ep
Responder
 #3
Finalmente J.C...
n aguento mais as obras indo para sub estúdios como Kinema Citrus, Diomedia etc...
pelo menos Genco sabe escolher estúdios, diferente de Kadokawa...
Responder
 #4


LN tem que ser J.C mesmo...
n sei pq mania de ficar mandando para Diomedia, Kinema Citrus, Production IMS, Satelight etc da vida...
Responder
 #5
Mais um pra ver. Icon_e_smile
Responder
 #6
(24/03/2015, 12:22)martec Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/sbcwRt0y4kY?html5=1

LN tem que ser J.C mesmo...
n sei pq mania de ficar mandando para Diomedia, Kinema Citrus, Production IMS, Satelight etc da vida...

Me pergunto o que aconteceria se isso virar um Hidan no Aria... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #7
(24/03/2015, 15:04)manju Escreveu: Me pergunto o que aconteceria se isso virar um Hidan no Aria... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu nunca achei Hidan no Aria ruim...
se bem que n conheço a obra original para achar alguma coisa...
Responder
 #8
(24/03/2015, 15:04)manju Escreveu: Me pergunto o que aconteceria se isso virar um Hidan no Aria...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

não acho que corra esse risco Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

pelo menos pelos 30 caps do manga que já li não xega nem perto
Responder
 #9
(24/03/2015, 15:13)martec Escreveu: eu nunca achei Hidan no Aria ruim...
se bem que n conheço a obra original para achar alguma coisa...

Também não acho, mas tem muita gente que acha (se bem que ver a versão trollada do gg foi tão divertida que acabou sendo engraçado).

(24/03/2015, 15:48)Kira Sama Escreveu: não acho que corra esse risco Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

pelo menos pelos 30 caps do manga que já li não xega nem perto

Não duvide do poder de HUEragem dos roteiristas de anime.
Responder
 #10
(24/03/2015, 16:58)manju Escreveu: Também não acho, mas tem muita gente que acha (se bem que ver a versão trollada do gg foi tão divertida que acabou sendo engraçado).

mesmo que o pessoal reclame... J.C está muito a frente dos sub-estúdios...
Hidan no Aria mesmo com toda essa reclamação vendeu a média de 5 K...
agora vai ver os animes feitos pelos sub-estúdios...
Madan no ou, ore twintails, rail wars, black bullet, seikoku, mahou sensou, ore nou nai, seiken etc...
Os caras zuam até CD (black bullet)... Animação ficam tortas (ore twintails, Madan, rail wars), zuar tudo (seiken) e mal chegam em 3 K...
ano passado foi um dos piores anos para LN... Exatamente pq J.C n fez qse nada ano passado.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes