Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #51
(07/03/2015, 15:14)Kira Sama Escreveu: Jojo era melhor na 1 e 2 partes... essa já ta beirando o ridículo.... vilões sem graças... e vitorias totalmente asspull.

por enquanto essa temporada ta uma nota 3 e olha la.

Considera assistir a adaptação de 1993. Ela tem um tom mais sério e muitos vilões são cortados. O 'feeling' é bem diferente, tem um tom mais sério.

EP09
Embora tenha gostado dessa mini-história com o Polnareff, pra mim o autor perdeu uma oportunidade única de trazer o jovem Joseph Joestar de volta.
Responder
 #52
Ep.09

Gostei da luta do Polnareff. Ri demais do cocô na banheira. Mas pelo visto, acho que vou a cada 2 episódios agora, pois estão vindo tudo em parte 1 e 2...
Responder
 #53
No próximo episódio é que a coisa vai começar a esquentar... Sorrisão

PS: Sendo sincero, não sei qual adaptação é a melhor - Ou pior, dependendo de como olhe -, se essa ou a de 93. 
Responder
 #54
EP10
O tom fica mais sério a partir de agora. Esse episódio ficou muito bom. Beirou a perfeição, talvez se
Spoiler: spoiler deste episódio  
a forma como o D'arby coleta as almas fosse diferente, ficasse meilhor. Não ficou tão 'sério' na forma que foi representada.
Responder
 #55
essas apostas tao mais tensas q as ultimas lutas, agr vai chegar o jojo e mostrar quem é q manda
Responder
 #56
Ep.10

Excelente episódio. Finalmente Jojo voltou a me fazer querer pelo próximo episódio. Desde que chegaram ao Egito, os episódios melhoraram. Só é ruim que as lutas agora demoram mais de um episódio.
Na expectativa da virada de jogo do Jotaro.
Responder
 #57
a censura no cigarro foi ridicula quase quebro o clima de tensao
jojo mito faz tudo o q quer
na prox tem boingo  Icon_lol
Responder
 #58
Bom episodio, mais tava mt na cara que o Jojo tava blefando des do começo !!

não sei por que + axo que a próxima luta vai voltar ao ritmo fraco....
Responder
 #59
Ep.11

Jojo ganhando no blefe foi mítico demais. Me lembra uma vez que ganhei um truco com um rei (terceira carta mais fraca).
Responder
 #60
(22/03/2015, 22:45)nando3d Escreveu: Ep.11

Jojo ganhando no blefe foi mítico demais. Me lembra uma vez que ganhei um truco com um rei (terceira carta mais fraca).

Tem algo muito errado aí.
No Truco o Rei não é a terceira carta mais fraca.
A ordem é 3 > 2 > A > K > J > Q > 7 > 6 > 5 > 4

Logo a terceira carta mais fraca é o 6....
Se a manilha for 4, 5 ou 6 a terceira mais fraca passa ser o 7.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes