17/04/2015, 22:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 29/10/2014, 22:00.
|
158 respostas neste tópico
|
19/04/2015, 15:04 |
Socorram meus lados
19/04/2015, 19:54 |
Ep.15
Assim como o episódio passado, esse episódio foi fodástico. Iggy subiu demais no ranking. A luta foi fantástica, com muita mitação do Iggy.
22/04/2015, 23:56 |
Iggy brilhou nesse episódio
E já afirmo que brilhará mais nos próximos. Muito mais aliás.
24/04/2015, 22:50 |
EP16
Deveriam sair dois episódios por semana. Achei a cena do flashback do Kakyoin com o Dio muito bem feita. E é isso mesmo.
26/04/2015, 18:20 |
Ep.16
Quando eu acho que já vi de tudo nesse anime, eis que temos uma luta jogando videogame
26/04/2015, 18:23 |
26/04/2015, 18:26 |
(26/04/2015, 18:20)nando3d uid='32' Escreveu: Ep.16 O problema ñ é esse. o Real problema é uma daqele jeito, q, pela vista, em um nintendinho de 16bits. Isso foi mt de imaginanção, do anime/manga, na realidade deve ser algo bem chato mesmo. Ep 16 Episódio doido, uma disputa em um jogo de corrida em um videogame de 16bits, dúvido mt q fosse permitir bater no carro com aqeles movimentos no dedo.
26/04/2015, 18:37 |
Essa parte do mangá foi feita um pouco depois do lançamento do Super Famicom e F-Zero foi um dos primeiros jogos do console, então acredito que o Araki quis ignorar o fato da história se passar em 1987 e fazer essa referência pela fama que o jogo ganhou na época.
No mangá nem dá tanta crise imaginar uma cena dessas, mas fazer gráficos de console do final dos anos 80 ser empolgante seria um desafio e tanto pros produtores...
27/04/2015, 19:47 |
no F-Zero dava pra bater o carro no outro, mas sem aquele negocio de girar ou andar pelas paredes.
A disputa de videogame ta sendo a luta mais tensa ate agr. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes