Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #31
(11/01/2015, 17:53)nando3d Escreveu: Ep.01

Verei meio que arrastado. Estou sem empolgação com Jojo por conta da primeira parte.
E pra variar, colocaram um cachorro no grupo. Fala sério.
E as músicas da op e da ed são ruins.

Nota 6,0

Iggy é a melhor coisa que existe em toda a parte 3 cara, ele é foda demais
Based Iggy
All Hail Lord Iggy
Iggy-sama 
Responder
 #32
O que fizeram com o encerramento cantado e com músicas épicas.

A qualidade das escolhas está caindo a cada produção de Jojo's Icon_neutral
Responder
 #33
Pelo menos a música do fechamento é legal. Perfeita pra uma viagem longa.

_

O grande problema das OPs e EDs dessa segunda temporada é que a season 1 teve Sono Chi no Sadame e Roundabout. Não tem muita coisa que supere isso.
Responder
 #34
Pessoalmente eu adorei essa OP. Dá uma sensação de que o tempo está acabando, se encaixa com o contexto da história. Talvez tenha gostado mais que Stand Proud.

EP 02
Eu não me lembro do rapaz falando sobre ter medo de morrer pelas mãos do stand de Dio no mangá. Isso procede?
Responder
 #35
EP 03
Melhores stands. Encerramento divertido. É impressão minha ou não adaptaram todos os acontecimentos desses dois do mangá? Me lembro de uma história com canos ou algo assim, mas não sei se acontece depois.
Responder
 #36
(24/01/2015, 00:07)Morello Escreveu: EP 03
Melhores stands. Encerramento divertido. É impressão minha ou não adaptaram todos os acontecimentos desses dois do mangá? Me lembro de uma história com canos ou algo assim, mas não sei se acontece depois.

Spoiler: Manga  
Os canos é quando o Cara da pistola aparece novamente.
Responder
 #37
o encerramento do oingo boingo foi a melhor coisa do episodio de longe, quero essa musica

todo meu respeito pra DP adaptando mto bem essas partes random de SC Icon_lol
Responder
 #38
EP 04
Iggy é só amor, né caras. Relação dele com o Polnareff é amável.
Responder
 #39
como estão conseguindo deixar essa parte tão empolgante meodeos

based david production, as lutas estão mto legais
Responder
 #40
EP4 
Continua excelente sendo que conseguiram recriar varias lutas é momentos intensos mesmo sem orçamento grade me pergunto como levou tanto tempo para adaptar esse obra de maneira digna pois Jojo sempre foi uma ciência exata.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes