Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #91
Se vocês veem Oregairu apenas por isso, vão se decepcionar com a segunda temporada.
Responder
 #92
(22/03/2015, 12:06)Raffael Escreveu: Se vocês veem Oregairu apenas por isso, vão se decepcionar com a segunda temporada.

Se o cara virar o herói e comer as donas será melhor  Icon_lol
Responder
 #93
(22/03/2015, 12:06)Raffael Escreveu: Se vocês veem Oregairu apenas por isso, vão se decepcionar com a segunda temporada.

Eu disse que era um dos motivos, se o enredo continuar original como foi, então daijobu
Responder
 #94
Antes de expressar qualquer tipo de opinião referente a OreGairu Zoku, melhor esperar o desenrolar para ver, mas acredito que será tão bom quanto.

Edit: O PV2 é a prova disso.
Responder
 #95
espero q essa tenha um final mais concreto, com o personagem principal escolhendo uma pelo mesno.
vou assistir
Responder
 #96
Terminei de assistir essa semana, no aguardo pra próxima temporada Alegre
Responder
 #97
Estou ansioso para a próxima temporada e quero ver os personagens com seus novos designs .
Responder
 #98
é hoje galera!!!
Responder
 #99
EP01

a música de OP é foda... bem sendo Nagi Yanagi é normal... mas é foda...
ritmo é meio acelerado como na primeira temporada... algumas coisas me incomodou...
prefiro a versão Brain's Base msm...
bem no próximo ep já as coisas devem pegar fogo... quero ver reação do povo...
Responder
 #100
Com exceção da Yukinon, acho que com o passar dos episódios consigo me acostumar com o novo CD de todo o resto dos personagens. 

O episódio ficou apressado demais pro meu gosto. Se continuarem assim, é capaz de chegar nos volumes mais recentes da LN. Espero que diminuam o ritmo e consigam pelo menos dar uma preparação decente pro volume 9 e "aquela cena". Bom, já que pelos menos se deram o trabalho de adaptarem a cena do chá (A analogia que o Watari faz entre as xícaras e o relacionamento entre os membros do clube é muito foda), acho que devem tentar fazer um trabalho bacana nessa parte.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes