Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #101
meio difícil de seguir a historia do episodio, eu achando que iam focar no pedido do amigo do hayama e do nada ja tao na viagem dafuq
a animação foi foda de engolir, principalmente o inicio, como eu acabei de rever a primeira temporada ta bem fresco esse recap que eles botaram, deu pra reparar como a animação piorou de uma versão pra outra, espero que deem caprichem mais nos proximos episodios 
no mais foi bom a volta oregairu
Responder
 #102
ep 01

Yukino realmente tá bem estranha com esse novo CD, parece outra pessoa as vezes. O Saika já entra como dona no anime, onda demais o Hachiman dando em cima dele kkkkk

Curti bastante do episodio, a animação tou achando ruim. Falta profundidade as vezes nos desenhos, tá deixando a desejar.
Responder
 #103
onde vcs estão assistindo? n achei onde tem mesmo nos sites que colocaram no topico dos fansubs
Responder
 #104
(03/04/2015, 12:11)Jrlegend Escreveu: onde vcs estão assistindo? n achei onde tem mesmo nos sites que colocaram no topico dos fansubs

já tem em ingles e espanhol na internet.
Responder
 #105
(03/04/2015, 12:19)Ton Tavares Escreveu: já tem em ingles e espanhol na internet.


ahh. vou esperar em pt-br mesmo

mas vlw
Responder
 #106
Na moral já saiu o primeiro epi? Carai, to saindo agora de casa, só vou poder assistir amanhã ainda.
Responder
 #107
(03/04/2015, 14:34)Homem Cachorro Escreveu: Na moral já saiu o primeiro epi? Carai, to saindo agora de casa, só vou poder assistir amanhã ainda.

Arruma uma internet e ver, simples assim, ou tu trabalho de madrugada?
Responder
 #108
(03/04/2015, 15:34)Ton Tavares Escreveu: Arruma uma internet e ver, simples assim, ou tu trabalho de madrugada?

Já´´´´ saiuuuu eita kd tenho que ver! fuiii
Responder
 #109
Ep 1

Muito bom episódio, aquele feeling que tinha da primeira temporada continua nessa. Com os mesmo seiyus ñ se perdeu a identidade, mesmo mudando os traços do anime. A OP e ED ficaram realmente boas e casou bem com o anime.


Por enquanto dou 9 por cima. EU prefiro o Hideyoshi, mas esse trap de Yahari ta tenso
Responder
 #110
isso aqui merece ser postado kkkk

[Imagem: 43CUMfq.jpg][Imagem: 36k3TGb.jpg]
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes