Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bolsa MEXT 2012 - Pesquisa


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
124 respostas neste tópico
 #111
Que dahora esse negócio de graduação, dei uma olhada rápida, será que rola duplo diploma?
Btw, não pode participar quem tem dupla nacionalidade dafuuuqqq
Responder
 #112
(07/03/2015, 21:55)martec Escreveu: lógico q n... lol...
n passei na entrevista...

Icon_lol eu tbm achei, vc falou q a alta no dolar n ia te afetar pensei q vc n tava no brasil
Responder
 #113
(07/03/2015, 21:56)Saka-san Escreveu: Icon_lol eu tbm achei, vc falou q a alta no dolar n ia te afetar pensei q vc n tava no brasil

eu to no Japão...
mas to de conta própria...
Responder
 #114
(07/03/2015, 21:57)martec Escreveu: eu to no Japão...
mas to de conta própria...

Icon_lol Icon_lol saquei, n li direito
Responder
 #115
(07/03/2015, 21:55)CooLxdd Escreveu: Que dahora esse negócio de graduação, dei uma olhada rápida, será que rola duplo diploma?
Btw, não pode participar quem tem dupla nacionalidade dafuuuqqq
Dupla nacionalidade japa.
Responder
 #116
@chriss

Como assim? Por exemplo eu, nasci lá e tenho nacionalidade japa e brasuca. Posso participar?
Responder
 #117
(07/03/2015, 22:02)CooLxdd Escreveu: @chriss

Como assim? Por exemplo eu, nasci lá e tenho nacionalidade japa e brasuca. Posso participar?
Pelo que entendi se você já tem Cidadania japa, então não pode participar.
Responder
 #118
@chriss

Ah, tendi v_v
Responder
 #119
As bolsas de pós graduação são só para mestrado e doutorado? Porque eu pretendo fazer ciências da computação e queria saber se eu poderia concorrer a uma bolsa para pós graduação?
Responder
 #120
(18/03/2015, 11:17)kono kozu Escreveu: As bolsas de pós graduação são só para mestrado e doutorado? Porque eu pretendo fazer ciências da computação e queria saber se eu poderia concorrer a uma bolsa para pós graduação?

como assim?
a bolsa é de pesquisa.
e vc pode estender para mestrado ou doutorado caso vc seja aprovado numa prova.

Mestrado e Doutorado que eu saiba é pós graduação.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes