(15/03/2015, 16:23)BinSlashBash Escreveu: @martec, tu que manja dos otaking japa, o que vem a ser isto? Mangá? Novel? Anime? Eu só sei que é do artista Kantoku.
acabei de ver a entrevista dos ministros da injustiça e da secretaria-geral da presidencia, q gente dissimulada e cínica, eles fingem q o problema do país é o financiamento privado de campanha, q existe em qualquer país civilizado, agr eles querem fazer uma reforma politica aos moldes bolivarianos pra se perpetuar no poder.
lamentavel esse tipo coisa acontecendo no brasil...
(15/03/2015, 21:06)BinSlashBash Escreveu: Tu é parcero, claro que não vai entrar no ignore
Eu estava na esperança de ser um mangá, considerando que gosto muito da arte do Kantoku
Gostava até do Kantoku, mais não sinto mais.
Os personagens parecem muito "Rigidos", bem eu que sou chata com isso.
(15/03/2015, 21:08)Bila Escreveu: Gostava até do Kantoku, mais não sinto mais.
Os personagens parecem muito "Rigidos", bem eu que sou chata com isso.
Sim, este é um ponto negativo, eu nem diria "rigidos", eu diria mais que são muito iguais, as semelhanças em todos os characters que ele faz é muito grande, diferente de um Taka Tony ou Ishikei da vida que você vê a diferença de character mesmo sendo do mesmo artista.
(15/03/2015, 21:06)BinSlashBash Escreveu: Tu é parcero, claro que não vai entrar no ignore
Sendo bem sincero, o ignore desse e do outro não é lá essas coisas. Os quotes do ignorado ainda são visíveis, sendo que o ideal era que os posts e quotes não serem vistos.
(15/03/2015, 21:13)Metroid Escreveu: Sendo bem sincero, o ignore desse e do outro não é lá essas coisas. Os quotes do ignorado ainda são visíveis, sendo que o ideal era que os posts e quotes não serem vistos.
Não sei se isso é limitação do MyBB.
Sendo bem sincero também, minha vontade era de mandar o user la pra puta que pariu, porém, o @martec pode acabar me banindo assim...