Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #1.311
(01/03/2015, 15:22)Ton Tavares Escreveu: é só copia e cola do anime forum rsrs

eu n faço ctrl c e ctr v do alfa...
pode ver que sempre tem algumas diferenças...
 #1.312
(01/03/2015, 16:37)Lucius Evola Escreveu: http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias...sp,1642190

O campeão da competição tomou 30 copinhos...

Rapaz...achei um parente do @ AlekseyK., Icon_lol

Minhas considerações sobre essa notícia.

1 - "com convite, as bebidas eram servidas a vontade" = Põe Natasha ai pra eles beber.

2 - Que tipo de retardado mental faz uma porra de campeonato pra beber vodka? (reparem que é um descendente de russo aqui indagando isso) 

3 - Vodka, é uma bebida pra se apreciar enquanto bebe, não beber para se matar.

4 - Tanto eu quanto, quanto meus tios, primos e a família em geral costumamos beber uma média de 2 copos e meio, o que representa em torno algo em torno de 500 ml em ocasiões cotidianas, e quando alguém resolve encher a cara é algo em torno de 8 a 10 copos, o que representa 2 litros (ou duas garrafas, como queira chamar) de vodka.

5 - Consideração final: beba com moderação ou tenha um tio religioso na família que não bebe e outro tio que bebe, mas tem um doblô pra levar esse tanto de bebum até em casa. (OFF: na minha familia, quando todo mundo se reúne na casa dos meus pais, ou então na casa de algum tio a gente faz uma brincadeira, alguém vai na cozinha e trás uma bandeja com vários copos cheios de água, entre esses copos de água há um copo de vodka, cada pessoa tem que pegar um copo e entornar, o objetivo da brincadeira é rir da expressão de quem entornou o copo de vodka, é bem melhor do que se matar em brincadeiras sem sentido)
 #1.313
Tava estranhando que pc ficar lerdão quando acessava certas pastas do HD. A principio pensei que fosse coisa do windows, e eis que verifico a situação do disco.

[05] Reallocated Sector Count: 4/5, Worst: 4 (Data = 1283)
[C5] Current Pending Sector Count: 100/Always OK, Worst: 100 (Data = 40)

To sentindo que o HD vai pra vala logo logo. Icon_neutral
 #1.314
@Metroid, mais sabão pro fap-thread, yandere, pic 313338
 #1.315
Meu HD atual de 500 GB está comigo a 5 anos, e está em perfeitas condições, é da Seagate. Tem um externo de 3TB tbm tá tranquilo, felizmente na minha mão nunca tive problemas com HD.
 #1.316
(01/03/2015, 17:35)AlekseyK. Escreveu: 5 - Consideração final: beba com moderação ou tenha um tio religioso na família que não bebe e outro tio que bebe, mas tem um doblô pra levar esse tanto de bebum até em casa. (OFF: na minha familia, quando todo mundo se reúne na casa dos meus pais, ou então na casa de algum tio a gente faz uma brincadeira, alguém vai na cozinha e trás uma bandeja com vários copos cheios de água, entre esses copos de água há um copo de vodka, cada pessoa tem que pegar um copo e entornar, o objetivo da brincadeira é rir da expressão de quem entornou o copo de vodka, é bem melhor do que se matar em brincadeiras sem sentido)

Ah, bom senso e moderação, às vezes, não costumam "visitar" essas festas universitárias. Assim como certos trotes, essa brincadeira se encaixa em "diversão sem-noção". Ainda mais "brincadeira" assim: a intenção é entornar, até cair. Pessoal sabe que coisa assim dá coma alcoólico fácil. Mas como brincadeira, sem perigo, não tem graça para alguns, Icon_rolleyes
Trocasse vodka por outra bebida, daria o mesmo resultado.
 #1.317
(01/03/2015, 22:43)BinSlashBash Escreveu: @Metroid, mais sabão pro fap-thread, yandere, pic 313338

Poste lá, oras.
 #1.318
Upgrade do Freeza no filme novo de Dragon Ball Z.

http://i.imgur.com/LRZuihD.jpg

Que original. Icon_rolleyes Icon_lol
 #1.319
(01/03/2015, 22:46)Ton Tavares Escreveu: Meu HD atual de 500 GB está comigo a 5 anos, e está em perfeitas condições, é da Seagate. Tem um externo de 3TB tbm tá tranquilo, felizmente na minha mão nunca tive problemas com HD.

o problema da Seagate era falha de Firmware.
Se não atualizasse HD parava de reconhecer do nada.
Mas tirando isso acho muito mais estável que WD.
 #1.320
(01/03/2015, 18:05)Metroid Escreveu: Tava estranhando que pc ficar lerdão quando acessava certas pastas do HD. A principio pensei que fosse coisa do windows, e eis que verifico a situação do disco.

[05] Reallocated Sector Count: 4/5, Worst: 4 (Data = 1283)
[C5] Current Pending Sector Count: 100/Always OK, Worst: 100 (Data = 40)

To sentindo que o HD vai pra vala logo logo.  Icon_neutral

É... tá indo pra vala mesmo. Fazendo backup logo antes que morra de vez. Foda... já é o segundo HD seguido que dá pau. Icon_mad
Páginas (376): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes