Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?

Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
ESTAMOS RECRUTANDO CALOUROS QUE NÃO GOSTEM DA CHITOGE. Valeunyan!
Responder
(24/02/2015, 12:55)BinSlashBash Escreveu: Se um dia eu tiver whatsup, eu não terei mais vida

Ah, tem sim. Depois de um tempo você acaba cansando e você volta a rotina de sempre. UAHUHAHUAHUA Agora eu virei turista no grupo xD Mal apareço.
Responder
(24/02/2015, 12:56)CooLxdd Escreveu: ESTAMOS RECRUTANDO CALOUROS QUE NÃO GOSTEM DA CHITOGE. Valeunyan!

Só se for pra matar.
Responder
(24/02/2015, 12:58)key Escreveu: Ah, tem sim. Depois de um tempo você acaba cansando e você volta a rotina de sempre. UAHUHAHUAHUA Agora eu virei turista no grupo xD Mal apareço.

Eu literalmente não vou ter vida, eu trabalho com TI e muita gente tem meu celular, então eu vou praticamente virar o "menino da informática" desse povo todo.

Então é quase certo que eu NUNCA vá usar whatsup
Responder
(24/02/2015, 13:04)BinSlashBash Escreveu: Eu literalmente não vou ter vida, eu trabalho com TI e muita gente tem meu celular, então eu vou praticamente virar o "menino da informática" desse povo todo.

UHAUHAUHA aah, então é bem provável mesmo, xD . Que triste isso. O Whats ajuda de várias maneiras tbm apesar de viciar um pouco.
Responder
(24/02/2015, 12:56)CooLxdd Escreveu: ESTAMOS RECRUTANDO CALOUROS QUE NÃO GOSTEM DA CHITOGE. Valeunyan!

Que tal que nao gostem de ninguém daquela serie/manga horrivel?
Responder
(24/02/2015, 13:04)BinSlashBash Escreveu: Eu literalmente não vou ter vida, eu trabalho com TI e muita gente tem meu celular, então eu vou praticamente virar o "menino da informática" desse povo todo.

É só você ter resposta na ponta da língua. Eu trabalho com TI e tenho meu grupo com colegas de trabalho que sempre shareiam notícias de coisas novas. Esse tipo de coisa é sempre recorrente, mas um não resolve tudo. hue
Responder
Sdds desse povo querido do whats, morrendo aqui enquanto o celular está para o concerto. Vcs são fodas, são lindos e fofos.
Responder
(24/02/2015, 13:47)Lucas Medeiros Escreveu: Sdds desse povo querido do whats, morrendo aqui enquanto o celular está para o concerto. Vcs são fodas, são lindos e fofos.

Que assinatura linda. Não me canso de olhar
Responder
(24/02/2015, 13:48)key Escreveu: Que assinatura linda. Não me canso de olhar

E vc tirou a assinatura de peitos que o Ero te deu com tanto carinho.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes