Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?
Sim
60.61%
40 60.61%
Não
39.39%
26 39.39%
Total 66 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
Responder
Responder
(24/02/2015, 13:53)Lucas Medeiros Escreveu: E vc tirou a assinatura de peitos que o Ero te deu com tanto carinho.

Mas isso era da Iara xD Eu não participei do amigo secreto
Responder
(24/02/2015, 12:44)gah Escreveu: Aceitei shipp porra nenhuma Icon_lol

Via daj

quando rola os shipps pesado você nem se manifesta pra se defender 
Responder
Só digo uma coisa..
eu sou o cara mais stalker do grupo, Augustop me ensinou algumas técnicas Icon_lol

Até hj não consigo mt bem relacionar o nome da galera lá com os nicks
mas já ouvi bastante historias do amigão que tem tara por maquinas, do nosso amigo soldado
e do professor
Responder
aqui só vê pessoal usando Line...
se quer ouve alguém falando de WhatsApp....
Responder
Prometo que tento aparecer mais se vocês me explicarem as piadas internas do grupo... Icon_lol Icon_lol

Srsly, leio as conversas e não manjo nada, por isso fico só biservando! Icon_rolleyes
Responder
(24/02/2015, 15:05)Shouken Escreveu: Só digo uma coisa..
eu sou o cara mais stalker do grupo, Augustop me ensinou algumas técnicas Icon_lol

mas já ouvi bastante historias do amigão que tem tara por maquinas, do nosso amigo soldado
e do professor

esse deve ser eu :/ 

(24/02/2015, 16:08)Bruno Jordani Escreveu: Prometo que tento aparecer mais se vocês me explicarem as piadas internas do grupo... Icon_lol Icon_lol

Srsly, leio as conversas e não manjo nada, por isso fico só biservando! Icon_rolleyes
pelo menos manda um emoticon só pra mostrar que esta sendo participativo Icon_lol 
Responder
(24/02/2015, 15:05)Shouken Escreveu: Só digo uma coisa..

e do professor

Não seja um stalker . É só aparecer lá que você conhecerá todos. Tipo me conhecer. UHAUHAUHAUHA. Enturmar não é difícil, só chega falando como foi seu dia. 

(24/02/2015, 16:08)Bruno Jordani Escreveu: Prometo que tento aparecer mais se vocês me explicarem as piadas internas do grupo... Icon_lol Icon_lol

Eita. Tem piada interna no grupo e ninguém me fala? Mas não se preocupe, as vezes a piada interna é dentro de outra piada interna que ninguém entende, e deixam passar.  Icon_lol Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes