Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #601
(21/02/2015, 23:32)Hugoo Escreveu: Mais pura verdade, senão vai ter chance ficar lv 99999999999999 igual a @Bila sem UR. HAHA! 

Pela sorte que tenho, nem preciso dizer que não consegui. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Tenso é criar outra conta... (Acho que vou fazer isso mais depois, pois aí já dá p/ ficar bom e nem vou precisar repetir muito o easy).
Responder
 #602
@CooLxdd
Essa vai ser a sua conta fixa mesmo?  Não adicionei na lista ainda por estar em dúvida.

(22/02/2015, 00:50)manju Escreveu: Pela sorte que tenho, nem preciso dizer que não consegui.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol 
Tenso é criar outra conta... (Acho que vou fazer isso mais depois, pois aí já dá p/ ficar bom e nem vou precisar repetir muito o easy).

Bom, tu já gastou suas lovecas? Eu aconselharia não gastar agora.
Se já gastou comece outra conta imediatamente (a não ser que queira ficar com essa mesmo), já que você tem as lovecas diárias.

E espere um período de SR ou maior obrigatória pra tentar um roll de 50, recomeçando agora você talvez pegue todas as lovecas iniciais a tempo do período. Além de nesse período as cartas novas ficarem com chances maiores de sair. 
Responder
 #603
@Hugoo

Sim, sim. Apaixonei pelas minhas SRs, vou ficar com essa mesmo, to rank + - 50 ? Acho que não conseguiria começar outra xd
Responder
 #604
(22/02/2015, 20:08)CooLxdd Escreveu: @Hugoo

Sim, sim. Apaixonei pelas minhas SRs, vou ficar com essa mesmo, to rank + - 50 ? Acho que não conseguiria começar outra xd

Em época de evento de Token eu pego rank 50 em 3 dias. HAHA! 
Mas de boa. Embora que ter cartas fortes vale mais do que o rank em si, ser rank baixo em eventos de Token ajuda muito. 

Mas tudo bem então, adicionarei essa conta mesmo na página inicial e te aceitarei lá.
Responder
 #605
@Hugoo

Caralhitos, sem gastar lovecas? Hauhaua To longe ainda xd
Responder
 #606
Queria jogar esse jogo, mas eu fiz a besteira de colocar o root no cel. e não consegui instalar correctamente no PC. Crying  Crying  Crying
Responder
 #607
(22/02/2015, 20:43)CooLxdd Escreveu: @Hugoo

Caralhitos, sem gastar lovecas? Hauhaua To longe ainda xd

Não, gastando... mas pouca. 
No caso visando tier 2 no evento, no JP eu pegaria em 1 dia, devido no JP do Rank 1 ao 100 precisa menos de XP pra upar.

(22/02/2015, 20:49)InFuXze Escreveu: Queria jogar esse jogo, mas eu fiz a besteira de colocar o root no cel. e não consegui instalar correctamente no PC. Crying  Crying  Crying

Eu to vendo se acho o vídeo postado pelo marquinhos o macete de por o SIF em celular rooteado, está em alguma postagem nesse tópico, estou caçando pra ver se te passo. 
Ou você pode tentar escavar nas postagens aqui, porque tem.
Responder
 #608
Tem coisas que nem eu consigo acreditar...

1. Tinha gasto naquela hora, mas já recuperei tudo (agora tenho 5 Coração  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol )

2.
Spoiler: Isto  
Acabei de abrir a música...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

[Imagem: TCcyC1K.png]
[Imagem: tYEGzxG.png]

Bem verdade que é no Easy.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Ironicamente todas as músicas que joguei (bastante) no osu!, eu jogo melhor...
Pior que ainda tou tentando me acostumar com full keyboard... Legal ver os miss/bad acontecendo porque se confundiu com os botões.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #609
Previsão de corte do tier 2 no final de evento em 27k talvez caia para 26,5k aparentemente, fiquem espertos...

Isso pra mim eh sinal de evento fraco, mas vamos ver se ela sobe ainda, mas tipo, o "Rush", sempre acontece e isso meu amigo que faz as previsões pois ele tbm joga já consegue modelar deboas e eh algo que se mantém constante nos crescimentos, daí ele sempre nos dá a previsão para o fim do evento e com base nisso que eu disse q ta fraco...
Responder
 #610
Como se joga isto? é free?
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes