Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #1.021
Mybb 2.0 vai usar tal de Laravel 5 framework...
anyway esse framework presta?
 #1.022
(20/02/2015, 23:27)martec Escreveu: ah sim...
vc acha que me engana...  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Antigamente eu salvava os links nos favoritos para eu consultar no futuro, porém, virou um monstro, tinha mais de 130k de links, então, tive que adotar outra forma, eu pasei a deixar as abas abertas, pois em algum momento, eu teria que revisar todas as abas abertas e descartar o que eu não iria usar mais, isto é muito útil para mim que pesquiso muitas libraries, helpers, componentes e por ai vai.

Antes meu limite de abas abertas para checkagem era 600, porém, como vou instalar o ssd por agora, estou deixando ir até onde pode para depois fazer um extreme tab backup
 #1.023
Unicos frameworks PHP que cheguei a realmente usar de maneira consideravel foram o CakePHP e o CodeIgniter (e preferi o CI em geral).

Para os meus projetos atuais não uso nenhum desses, mas faço uma estrutura MVC em um estilo bem parecido com o do CodeIgniter. Meio que sigo os padrões dele sem usar ele.
 #1.024
(20/02/2015, 23:30)martec Escreveu: Mybb 2.0 vai usar tal de Laravel 5 framework...
anyway esse framework presta?

Ouço falar muito bem dele, e parece que ele é PSR like e a sintaxe é muito parecida com a do Codeigniter.

Eu pessoalmente estou assim hoje: Codeigniter > FuelPHP > Laravel > all

(20/02/2015, 23:32)Morgiana Escreveu: Unicos frameworks PHP que cheguei a realmente usar de maneira consideravel foram o CakePHP e o CodeIgniter (e preferi o CI em geral).

Para os meus projetos atuais não uso nenhum desses, mas faço uma estrutura MVC em um estilo bem parecido com o do CodeIgniter. Meio que sigo os padrões dele sem usar ele.

CI é muito bom, ele é o que eu gosto de chamar de fw plug-and-play, ou seja, descompacta e roda Alegre

Mas em algum momento ele se perdeu no tempo, a Ellislab fila da puta deixou ele quase morrer para decidir passar para frente, pelo menos o fizeram, um instituto assumiu e estou na expectativa de vir coisas novas, como namespaces por exemplo.
 #1.025
CodeIgniter é o que eu recomendo pro pessoal aprender a trabalhar com PHP feito gente. Ele te força a aprender MVC e pelo menos o básico de orientação a objeto.

E é pratico demais em geral.
 #1.026
(20/02/2015, 23:32)Morgiana Escreveu: Unicos frameworks PHP que cheguei a realmente usar de maneira consideravel foram o CakePHP e o CodeIgniter (e preferi o CI em geral).

hum...
interessante...
assim tem meio que MVC customizado para cada projeto

(20/02/2015, 23:32)BinSlashBash Escreveu: Ouço falar muito bem dele, e parece que ele é PSR like e a sintaxe é muito parecida com a do Codeigniter.

Eu pessoalmente estou assim hoje: Codeigniter > FuelPHP > Laravel > all

hum...
no começo tava falando em Yii... mas depois desistiram e foi para Laravel
 #1.027
(20/02/2015, 23:36)Morgiana Escreveu: CodeIgniter é o que eu recomendo pro pessoal aprender a trabalhar com PHP feito gente. Ele te força a aprender MVC e pelo menos o básico de orientação a objeto.

E é pratico demais em geral.

Você tinha que ver era meu gerador de classes a partir da database, ele gera tudo com base nos campos das tabelas e faz todo o processo de validação e talz.... mas descontinuei o projeto Confuso

(20/02/2015, 23:37)martec Escreveu: hum...
interessante...
assim tem meio que MVC customizado para cada projeto

Eu fiz um framework próprio em um passado distante, mas era na época do PHP 5.1, logo, nem usei mais ele depois que soube do CI

Eu gosto do PHP, foi a primeira linguagem que aprendi na vida, ele é bacana demais, mas, também permite muita noobagem e uma das coisas que eu sinto falta dele é a tipação das variáveis.

Cara, a PHP dev team bem que poderia deixar tipar as variáveis opcionalmente, algo como o conceito abaixo.

Código PHP:
$a 1// sou qualquer tipo
$b = (int); // só serei integer
$b 'sei la'// erro;
$b = (string); // agora serei só string
$b 'sei la again'// agora foi;
$c = (float) 0.9// só vou aceitar float 
 #1.028
(20/02/2015, 23:38)BinSlashBash Escreveu: Você tinha que ver era meu gerador de classes a partir da database, ele gera tudo com base nos campos das tabelas e faz todo o processo de validação e talz.... mas descontinuei o projeto Confuso

Eu fiz um framework próprio em um passado distante, mas era na época do PHP 5.1, logo, nem usei mais ele depois que soube do CI

Eu gosto do PHP, foi a primeira linguagem que aprendi na vida, ele é bacana demais, mas, também permite muita noobagem e uma das coisas que eu sinto falta dele é a tipação das variáveis.

Cara, a PHP dev team bem que poderia deixar tipar as variáveis opcionalmente, algo como o conceito abaixo.

Código PHP:
$a 1// sou qualquer tipo
$b = (int); // só serei integer
$b 'sei la'// erro;
$b = (string); // agora serei só string
$b 'sei la again'// agora foi;
$c = (float) 0.9// só vou aceitar float 

eu já tenho usado muito pouco PHP nos projetos recentes...
mexendo mais em jquery...
agora um pouco com nodejs devido ao chat que precisei fazer p/ bakaforum...
alías programação n é minha área de formação... hauahua
formei em engenharia de bioprocessos e biotecnologia que n tem nada ver com isso hauauaa
 #1.029
(20/02/2015, 23:52)martec Escreveu: eu já tenho usado muito pouco PHP nos projetos recentes...
mexendo mais em jquery...
agora um pouco com nodejs devido ao chat que precisei fazer p/ bakaforum...
alías programação n é minha área de formação... hauahua
formei em engenharia de bioprocessos e biotecnologia que n tem nada ver com isso hauauaa

E o povo ainda acha que EU que sou rico Icon_neutral
 #1.030
(20/02/2015, 23:55)BinSlashBash Escreveu: E o povo ainda acha que EU que sou rico Icon_neutral

mas n atuo nisso...
to no Japão...
então n tem nenhum valor o tal diploma... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Páginas (376): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes