Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
Apple vai se aventurar a construir carros a parti de 2020

http://economia.uol.com.br/noticias/bloo...fontes.htm
(20/02/2015, 21:20)BinSlashBash Escreveu: @masteruser, olha o @martec aqui com abuso de autoridade Pacman

ele me concedeu todos os direitos legais sobre o fórum... Coolface

(20/02/2015, 21:07)Ton Tavares Escreveu: Apple vai se aventurar a construir carros a parti de 2020

http://economia.uol.com.br/noticias/bloo...fontes.htm

espero que perca dinheiro com isso que venha falir de vez.... Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Por um imenso acaso, alguém mora/estuda em Apucarana - PR ?
(20/02/2015, 22:10)Morgiana Escreveu: Ontem mesmo no trabalho eu estava testando a implementação do nosso firewall novo e tal.

Pedi para um carinha que trabalha comigo abrir algum site para eu ver como ficava no log os pacotes... antes dele mandar abrir qualquer coisa, já tava voando trilhões de pacotes Google Chromisticos. Firefox teve zero pacotes extras.

Devo presumir que você trampa com TI?
(20/02/2015, 22:13)BinSlashBash Escreveu: Devo presumir que você trampa com TI?
Si, mas não com essa área de infraestrutura na verdade, tava só quebrando um galho.

Eu faço programa.
(20/02/2015, 22:16)Morgiana Escreveu: Si, mas não com essa área de infraestrutura na verdade, tava só quebrando um galho.

Eu faço programa.

Eu ia fazer a piada do programa, mas tu é guria, então não rola Triste
(20/02/2015, 22:17)BinSlashBash Escreveu: Eu ia fazer a piada do programa, mas tu é guria, então não rola Triste
Eu que já deveria ter enjoado de tanto fazer ela. Icon_razz
(20/02/2015, 22:21)Morgiana Escreveu: Eu que já deveria ter enjoado de tanto fazer ela. Icon_razz

Mas, conte-me mais, você trampa com quais tecnologias?

/me pegando o anel para pedir ela em casamento

shit, rolou um bug Triste
Meu trabalho atual é com desenvolvimento "web" (na verdade é para intranet).

Infelizmente com PHP. Eu até que gosto bastante, mas quando faço tudo do zero... pegar código PHP dos outros é dor de cabeça, geralmente tudo estruturado e bagunçado e sem qualquer noção de qualquer tipo de arquitetura.

Sem falar nos front-end HTML que eu encontro... até hoje criaturas não sabem fazer algo que passe perto de ser válido. Sou mor chata com isso.

Fora isso, eu gosto de trabalhar com C# quando posso.
 #1.000
(20/02/2015, 22:25)Morgiana Escreveu: Meu trabalho atual é com desenvolvimento "web" (na verdade é para intranet).

Infelizmente com PHP. Eu até que gosto bastante, mas quando faço tudo do zero... pegar código PHP dos outros é dor de cabeça, geralmente tudo estruturado e bagunçado e sem qualquer noção de qualquer tipo de arquitetura.

Sem falar nos front-end HTML que eu encontro... até hoje criaturas não sabem fazer algo que passe perto de ser válido. Sou mor chata com isso.

Fora isso, eu gosto de trabalhar com C# quando posso.

Legal Alegre
Quando crescer eu quero ser igual a você :3

Cara, eu vivi para ver isto, saiu um doujin de Ryuugajou Nanana no Maizoukin !!!!

Eu pensei que o anime tinha sido tão ruim no japão que até mesmo doujin disso não tava valendo a pena
Páginas (376): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes