Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #211
(18/02/2015, 23:54)Rakaro Escreveu: O problema que todos adoram marretar é que de suas atualizações de lá pra cá o google chrome tem sua colocação na memória de uma forma absurda. Por experiência própria, tive até que verificar os testes de leitura/escrita (memória) do meu note, por causa do meu browser.
Teve uma época em que deixei meu note somente com o chrome aberto, e eu estava usando MEGA para fazer download. Depois de umas 4 horas, meu note ficou totalmente inoperável. Tive que forçar sua reinicialização para usá-lo novamente.

O firefox eu particularmente não gosto muito dele. Aqui, ele consome bem mais memória do que o chrome. Além de ter uma dependência com o adobe para a reprodução de vídeos, e o processo de ambos também vai consumir memória...

Como um usuário comum, eu prefiro usar o chrome ao invés do firefox. Apesar de ter tido a primeira experiência ruim com ele, eu o uso.

(19/02/2015, 06:57)manju Escreveu: Hora de esquecermos que os navegadores são leves, já não são mais... Quando abrir um VM ou PS gasta menos RAM que o navegador, já nem preciso dizer mais nada.

Esta questão de consumo de RAM é muito relativa, claro que o navegador pode contribuir, mas não é um fator decisivo, como no exemplo abaixo, em que somente uma aba estava aberta e o browser consumindo 1Gb de RAM e mais de 60% de CPU... Mas como? Simples, muito javascript e ajax.

[Imagem: 3JJ9aZX.jpg]
Responder
 #212
um navegador bom atualmente é o Maxthon Cloud Browser, ele não come tanta memoria igual ao Chrome e ainda é mais rapido
Responder
 #213
(19/02/2015, 16:31)xShandownX Escreveu: um navegador bom atualmente é o Maxthon Cloud Browser, ele não come tanta memoria igual ao Chrome e ainda é mais rapido

Tá ai o navegador mais leve do mundo Coolface

http://lynx.isc.org/
Responder
 #214
(19/02/2015, 16:33)BinSlashBash Escreveu: Tá ai o navegador mais leve do mundo  Coolface

http://lynx.isc.org/


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha ouvido falar
Responder
 #215
(19/02/2015, 16:35)xShandownX Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha ouvido falar

Eu uso ele direto Alegre
Responder
 #216
(19/02/2015, 15:35)BinSlashBash Escreveu: Esta questão de consumo de RAM é muito relativa, claro que o navegador pode contribuir, mas não é um fator decisivo, como no exemplo abaixo, em que somente uma aba estava aberta e o browser consumindo 1Gb de RAM e mais de 60% de CPU... Mas como? Simples, muito javascript e ajax.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3JJ9aZX.jpg]

Um FB com muitos videos em flash e imagens na TL também faz um belo estrago.
Responder
 #217
(19/02/2015, 15:35)BinSlashBash Escreveu: Esta questão de consumo de RAM é muito relativa, claro que o navegador pode contribuir, mas não é um fator decisivo, como no exemplo abaixo, em que somente uma aba estava aberta e o browser consumindo 1Gb de RAM e mais de 60% de CPU... Mas como? Simples, muito javascript e ajax.

é forma para jogar o consumo de recurso no lado de client e aliviar o server...
eu fiz isso no Miuna Shoutbox... praticamente tudo é feito no lado de client...
server só manda json via socket.io...
n fiz testes... mas quando abre archive (log) de chat o consumo deve ir lá em cima...
Sem contar que no Miuna Shoutbox eu uso openshift... Ou seja, tenho chat em tempo real em mybb sem consumir nada de recurso do server onde ta hospedado meu fórum...

se quiser fazer teste de consumo de memória etc... ta o link http://bakaforum.info/index.php
Responder
 #218
(20/02/2015, 18:05)martec Escreveu: é forma para jogar o consumo de recurso no lado de client e aliviar o server...
eu fiz isso no Miuna Shoutbox... praticamente tudo é feito no lado de client...
server só manda json via socket.io...
n fiz testes... mas quando abre archive (log) de chat o consumo deve ir lá em cima...
Sem contar que no Miuna Shoutbox eu uso openshift... Ou seja, tenho chat em tempo real em mybb sem consumir nada de recurso do server onde ta hospedado meu fórum...

se quiser fazer teste de consumo de memória etc... ta o link http://bakaforum.info/index.php

Putz @martec, quantos fóruns você tem?

Exato, é normal jogar o processamento no lado do cliente, o porém é que alguns julgam a capacidade do browser sem levar em consideração isto.

Eu mesmo já fiz testes em que o gmail abriu mais rápido no firefox que no chrome!.

Testes reais de motor de renderização devem ser feitas sem javascript, somente html e css.
Responder
 #219
(20/02/2015, 18:15)BinSlashBash Escreveu: Putz @martec, quantos fóruns você tem?

Exato, é normal jogar o processamento no lado do cliente, o porém é que alguns julgam a capacidade do browser sem levar em consideração isto.

Eu mesmo já fiz testes em que o gmail abriu mais rápido no firefox que no chrome!.

Testes reais de motor de renderização devem ser feitas sem javascript, somente html e css.

só esses três...
n se preocupe que n vai aumentar... hauhauhau

tbm concordo com oq vc ta dizendo...
mas muitos levam essa questão de velocidade de js muito a sério...
Responder
 #220
(20/02/2015, 18:18)martec Escreveu: só esses três...
n se preocupe que n vai aumentar... hauhauhau

tbm concordo com oq vc ta dizendo...
mas muitos levam essa questão de velocidade de js muito a sério...

Sim, e estes testes também são válidos, mas neste caso já não é teste de motor de renderização, mas sim de benchmark do navegador, assim como testar qual é mais rápido, PHP FPM, HHVM ou HippyVM
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes