Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(17/02/2015, 15:09)martec Escreveu: n guardo mais pq nunca assisto mais de uma vez...

Você é japonês, não conta, tem tudo ai na mão fácil Triste

(17/02/2015, 15:18)Ton Tavares Escreveu: Só guardo os q mais gosto e q tem chance de rever, maioria não vale a pena o tamanho ocupado no HD.

Eu guardo tudo, por pior que tenha sido o anime que assisti

(17/02/2015, 15:26)Bawler Escreveu: Não faço mais isso, não com vídeos.
Essa tecnologia evolui muito, não acho que valha a pena de ficar guardando isso.
Eu gosto de tudo em qualidade sem perda... Minhas músicas só baixo assim, para depois converter para o mp3 ou outro formato em que há perda de qualidade.
Como não há formato lossless ainda para vídeo, este fica totalmente dispensável em minha coleção.
Afinal, para quê vou baixar BDMV para daqui há dez anos outra tecnologia superior vim e tomar o espaço dele?
São mais de 4GB por um episódio de anime por BDMV... Um anime que tenha seus lançamentos em BD alcança facilmente 50GB (12 episódios sem contar os extras).

Como eu gosto muito de rever animes, então para mim é melhor guardar, ainda mais que eu tenho a mania de indicar ou repassar para outros, então eu praticamente virei um mirror.

Agora, o curioso é que estou com a impressão de que eu tinha bem mais animes do que está reportando o inventário, bom, vou comparar com o MAL
(17/02/2015, 15:37)BinSlashBash Escreveu: Você é japonês, não conta, tem tudo ai na mão fácil Triste

Eu guardo tudo, por pior que tenha sido o anime que assisti

Como eu gosto muito de rever animes, então para mim é melhor guardar, ainda mais que eu tenho a mania de indicar ou repassar para outros, então eu praticamente virei um mirror.

Agora, o curioso é que estou com a impressão de que eu tinha bem mais animes do que está reportando o inventário, bom, vou comparar com o MAL

Well, se você não é paranoico como eu, vaale a pena.
Eu queria extrair a sub do release do fansub e tacar num BDMV de 4GB, tudo por qualidade. hue
Hoje em dia já não aguento assistir animes em 720p.
(17/02/2015, 15:44)Bawler Escreveu: Hoje em dia já não aguento assistir animes em 720p.

vc fala isso pq n conhece Tokyo MX...
fica pior que 720p de CR...
(17/02/2015, 15:44)Bawler Escreveu: Well, se você não é paranoico como eu, vaale a pena.
Eu queria extrair a sub do release do fansub e tacar num BDMV de 4GB, tudo por qualidade. hue

Sim, se for neste formato que você cita, realmente ficaria inviável até mesmo para mim guardar isto tudo, porém, não ligo muito para qualidade do anime, senão, não consigo assistir os animes mais antigos
(17/02/2015, 15:47)martec Escreveu: vc fala isso pq n conhece Tokyo MX...
fica pior que 720p de CR...

Se você tiver uma Smart TV moderna então, fica mais fodido ainda. Assistir 720p em uma TV de 41 polegadas me da sensação que tenho problema de visão, como estigmatismo.

@Lucas Medeiros aconteceu algo com o seu celular? Estamos missando você no wpp.

(17/02/2015, 15:47)BinSlashBash Escreveu: Sim, se for neste formato que você cita, realmente ficaria inviável até mesmo para mim guardar isto tudo, porém, não ligo muito para qualidade do anime, senão, não consigo assistir os animes mais antigos

Eu assisto os antigos sem problema, mas com monitores de suas épocas. Não há possibilidade alguma de ver algo de 360p num monitor 1080p, fica ruinzão demais.
Engraçado que eu sempre fui da area de tecnologia e tal, mas hoje em dia tô me sentindo mó velha pelo jeito... porque fico com a impressão que as coisas tão tudo exageradas.

Esses lances de qualidade de imagem e som, por exemplo. Eu juro que não vejo necessidade, vida inteira vi coisas com resolução tipo 800x600 pra menos, então os 1280x720 da vida já tão absurdamente lindos pra mim.

Qualidade de som eu não conseguiria notar diferença nem se minha vida dependesse disso, mas enfim. /o\
(17/02/2015, 15:50)Bawler Escreveu:
@Lucas Medeiros aconteceu algo com o seu celular? Estamos missando você no wpp.

Está p garantia, só existo agora no twitter e no skype.
go bayern!!
(15/02/2015, 20:53)Qoppa Escreveu: Parabéns, @Bruno Jordani.

(15/02/2015, 21:20)martec Escreveu: parabéns @Bruno Jordani  Happybday

(15/02/2015, 21:22)BinSlashBash Escreveu: Noobs....

@Bruno Jordani, Otanjoubi Omedetou.

* BinSlashBash wins

Muito obrigado, senhores. Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
(17/02/2015, 15:44)Bawler Escreveu: Well, se você não é paranoico como eu, vaale a pena.

(17/02/2015, 15:47)BinSlashBash Escreveu: Sim, se for neste formato que você cita, realmente ficaria inviável até mesmo para mim guardar isto tudo, porém, não ligo muito para qualidade do anime, senão, não consigo assistir os animes mais antigos

(17/02/2015, 15:50)Bawler Escreveu: Se você tiver uma Smart TV moderna então, fica mais fodido ainda. Assistir 720p em uma TV de 41 polegadas me da sensação que tenho problema de visão, como estigmatismo.

(17/02/2015, 16:27)Morgiana Escreveu: Engraçado que eu sempre fui da area de tecnologia e tal, mas hoje em dia tô me sentindo mó velha pelo jeito... porque fico com a impressão que as coisas tão tudo exageradas.

Esses lances de qualidade de imagem e som, por exemplo. Eu juro que não vejo necessidade, vida inteira vi coisas com resolução tipo 800x600 pra menos, então os 1280x720 da vida já tão absurdamente lindos pra mim.

Qualidade de som eu não conseguiria notar diferença nem se minha vida dependesse disso, mas enfim. /o\

Pra mim, 720p já tá de bom tamanho. Fora que os 1080p por aí é na maioria upscale.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes