Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(17/02/2015, 08:55)Metroid Escreveu: E puta merda, que noobice perderem o database do animeblade.

pior que ninguém tem...
entrei em contato várias pessoas, e até com tal de amigo do antigo dono e tal...
e sem sucesso... tudo cambada de noob... pqp... por isso que vários sites somem assim do nada...
uma vez hackeado bye para sempre... ninguém faz o mais importante que é tirar backup.
(17/02/2015, 09:40)martec Escreveu: pior que ninguém tem...
entrei em contato várias pessoas, e até com tal de amigo do antigo dono e tal...
e sem sucesso... tudo cambada de noob... pqp... por isso que vários sites somem assim do nada...
uma vez hackeado bye para sempre... ninguém faz o mais importante que é tirar backup.

Na época eu fiz um blefe, ofereci 12k pra comprar tudo, eles não quiseram Icon_neutral
(17/02/2015, 09:58)BinSlashBash Escreveu: Na época eu fiz um blefe, ofereci 12k pra comprar tudo, eles não quiseram Icon_neutral

nossa nem 12K eles n aceitaram... Facepalm
e ofereceram p/ o noob que ta comandando agora... aff..
(17/02/2015, 10:18)martec Escreveu: nossa nem 12K eles n aceitaram...  Facepalm
e ofereceram p/ o noob que ta comandando agora... aff..

Sim, isto foi antes de passarem para o noob
(17/02/2015, 10:33)BinSlashBash Escreveu: Sim, isto foi antes de passarem para o noob

claro que a minha oferta nunca que iria ser aceita...
um outro cara ta oferecendo 12K de grana... hauahuaa
(17/02/2015, 10:43)martec Escreveu: claro que a minha oferta nunca que iria ser aceita...
um outro cara ta oferecendo 12K de grana... hauahuaa

Cheguei a cogitar um contato com o provedor do AB para tentar obter os dados de alguma forma, mas é como eu falei, eu tenho andado desanimado com o otaking br, tanto que muitos projetos meus estão congelados.

Mas, se o tracker continuar dando certo, talvez renove minha vontade de ajudar o otaking br
(17/02/2015, 10:48)BinSlashBash Escreveu: Cheguei a cogitar um contato com o provedor do AB para tentar obter os dados de alguma forma, mas é como eu falei, eu tenho andado desanimado com o otaking br, tanto que muitos projetos meus estão congelados.

Mas, se o tracker continuar dando certo, talvez renove minha vontade de ajudar o otaking br

eles uparam em um dos piores host...
o tal de bluehost...
eu entrei em contato com atual dono e me disse que o host n tinha mais backup tbm...
(17/02/2015, 10:51)martec Escreveu: eles uparam em um dos piores host...
o tal de bluehost...
eu entrei em contato com atual dono e me disse que o host n tinha mais backup tbm...

Não é possível, algum backup deve ter, um recente ou um mais antigo....

Enquanto isto, eu aqui com uma solução de backup incremental sob 2 níveis em 3 pontos geograficamente separados.... e ainda não estou satisfeito
(17/02/2015, 10:54)BinSlashBash Escreveu: Não é possível, algum backup deve ter, um recente ou um mais antigo....

n acho que deve ter...
(17/02/2015, 10:56)martec Escreveu: n acho que deve ter...

Bom, então é aparecer um novo e usar de muita diplomacia para juntar os fansubs denovo, sendo que na minha opinião é essencial a aprovação e adesão do Eternal Animes, Anime no Sekai e Aenianos (os que considero os maiores grupos do br hoje)
Páginas (376): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes