Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Subette&Minna Suki! Novembro 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

155 respostas neste tópico
(31/07/2011, 10:22)martec Escreveu: a minha continua o default do windows 7 hauaauh

Scared
Nossa Leandro tem área de trabalho extremamente limpa... hauahua
nunca que minha vai ficar daquele jeito...

(31/07/2011, 11:25)lnisishima Escreveu:
(31/07/2011, 10:22)martec Escreveu: a minha continua o default do windows 7 hauaauh

Scared
Nossa Leandro tem área de trabalho extremamente limpa... hauahua
nunca que minha vai ficar daquele jeito...

Eu deixo ela propositalmente limpa, para não ficar lento na hora de iniciar e só com aquilo que costuma ser útil, que é basicamente o Firefox e a lixeira (vivo jogando coisa fora do PC, daí é bom ter o ícone lá, embora eu sempre dê SHIFT + DEL
Icon_e_biggrin
)

ou faça como eu, ocultar icones da area de trabalho ftw.

uso rocket dock pra acessar tudo que eu preciso, ja que minha main folder fica no desktop.
Meu desktop. Ele já teve mais coisas, hoje é bem simples. O da esquerda é o monitor principal, de 22' e o da direita é a tela do notebook.
[Imagem: imagem1yd.th.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

KDE 4.7+Arch Linux, o wallpaper é um de Haruhi random que consegui num pacote com outros wallpapers de Haruhi. Se alguém quiser eu posto depois.

Uma coisa legal do KDE é que ele trata cada área de trabalho de forma independente. Enquanto no monitor eu uso uma área de trabalho tradicional, no note uso uma área de trabalho otimizada para notebooks, o que permite buscar rapidamente pelos programas. E se quisesse podia ter setado dois papeis de parede diferentes também.
[Imagem: desktoplo.jpg]

Byebye
Já estamos em Agosto.

[Imagem: Vjwcu.jpg]
[Imagem: 54ds9y.jpg]
Limbo é sobre mortes cruéis, nada de mais aquilo.
(18/08/2011, 00:58)Shiokazu Escreveu: antes que pergunte, é, Aria é a obra da minha vida. se eu estou vivo, eu devo a Kozue Amano.

mas é um anime tão ruim
Coolface

falando sério agora... ainda não vi Aria, mas tenho interesse
Icon_mrgreen
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes