Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Subette&Minna Suki! Novembro 2012


Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
 
155 respostas neste tópico
 #1
o titulo ficou enorme. ora, então. esse topico é pra mostrar seu bonito desktop pra todo mundo ver. desktop, não wallpaper k? disponibilize um link se possivel pra o seu wallpaper depois. talvez alguem se interesse.

não sei qual é a situação desse forum aqui, mas, só por precaução, ponham seus desktops em spoiler tags. se algo sair errado, mudamos pra thumbs ou links.

Spoiler:  
[Imagem: 28wgzkz.png]

ah... não tenho link pra o wallpaper, é uma pagina da artwork ciello da kozue amano;
 #2
[Imagem: 328010329.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCK...59fvOLw%3D]
 #3
Shiokazu Escreveu:o titulo ficou enorme. ora, então. esse topico é pra mostrar seu bonito desktop pra todo mundo ver. desktop, não wallpaper k? disponibilize um link se possivel pra o seu wallpaper depois. talvez alguem se interesse.

não sei qual é a situação desse forum aqui, mas, só por precaução, ponham seus desktops em spoiler tags. se algo sair errado, mudamos pra thumbs ou links.

Spoiler:  
[Imagem: 28wgzkz.png]

ah... não tenho link pra o wallpaper, é uma pagina da artwork ciello da kozue amano;

Qual sistem que vc usa?
Mac, linux?

Ps1: Nem vou botar meu, pois to usando um wallpapaer default do win 7.
Ps2: Tanto faz vc botar dentro de spoiler ou não...
Tem um mod que encarrega de ajustar na resolução de cada usuário... Para ver no tamanho original só clicar na imagem...
Ps3: Panina a sua imagem não ta aparecendo aki...
 #4
martec Escreveu:
Shiokazu Escreveu:o titulo ficou enorme. ora, então. esse topico é pra mostrar seu bonito desktop pra todo mundo ver. desktop, não wallpaper k? disponibilize um link se possivel pra o seu wallpaper depois. talvez alguem se interesse.

não sei qual é a situação desse forum aqui, mas, só por precaução, ponham seus desktops em spoiler tags. se algo sair errado, mudamos pra thumbs ou links.

Spoiler:  
[Imagem: 28wgzkz.png]

ah... não tenho link pra o wallpaper, é uma pagina da artwork ciello da kozue amano;

Qual sistem que vc usa?
Mac, linux?

Ps1: Nem vou botar meu, pois to usando um wallpapaer default do win 7.
Ps2: Tanto faz vc botar dentro de spoiler ou não...
Tem um mod que encarrega de ajustar na resolução de cada usuário... Para ver no tamanho original só clicar na imagem...
Ps3: Panina a sua imagem não ta aparecendo aki...

é Windows 7, minha barrinha tá encolhida e as undines lá embaixo é o Rocketdock. te ensino como faz o da barrinha de trabalho se quiser.
 #5
Eu usava o Rocket Dock, bons tempos.
Agora minha área de trabalho tem uns 40 ícones jogados e um fundo preto...
 #6
Kingwel Escreveu:Eu usava o Rocket Dock, bons tempos.
Agora minha área de trabalho tem uns 40 ícones jogados e um fundo preto...

nossa fundo preto...
que tristeza é isso... Shifty
 #7
Eu até gostaria de fazer essas personalizações, mas dá um canseira...
E... só preciso mesmo da barra de tarefas ali no canto, porque todo o resto... nem uso. Só uso o navegador Opera para tudo, nem de bloco de notas eu preciso porque tem espaço para notas dentro dele, e com os recursos de sincronia, digitei tá salva em qualquer lugar que eu quiser.
 #8
Panina aka ... Escreveu:Eu até gostaria de fazer essas personalizações, mas dá um canseira...
E... só preciso mesmo da barra de tarefas ali no canto, porque todo o resto... nem uso. Só uso o navegador Opera para tudo, nem de bloco de notas eu preciso porque tem espaço para notas dentro dele, e com os recursos de sincronia, digitei tá salva em qualquer lugar que eu quiser.

você tem um sistema operacional, dentro de um sistema operacional?
 #9
Shiokazu Escreveu:você tem um sistema operacional, dentro de um sistema operacional?
Sim, basicamente isso.
O Bambeando é graças a ele e se quiser, daria para hospedar meu próprio site direto do navegador. Além de agora ter extensões, também tem aplicativos, posso instalar um player, um player de stream puxando do outro PC e que qualquer um da internet poderia usar se eu quisesse, mural de recados, chat... enfim, tem tudo mesmo.
Por essas coisas que dizem que o Opera é o melhor navegador que ninguém usar, e tudo já vem com ele, não precisa de terceiros criando extensões.
 #10
Panina aka ... Escreveu:
Shiokazu Escreveu:você tem um sistema operacional, dentro de um sistema operacional?
Sim, basicamente isso.
O Bambeando é graças a ele e se quiser, daria para hospedar meu próprio site direto do navegador. Além de agora ter extensões, também tem aplicativos, posso instalar um player, um player de stream puxando do outro PC e que qualquer um da internet poderia usar se eu quisesse, mural de recados, chat... enfim, tem tudo mesmo.
Por essas coisas que dizem que o Opera é o melhor navegador que ninguém usar, e tudo já vem com ele, não precisa de terceiros criando extensões.

Me diga Panina, porque o Qwerty_br é o Jinta? Confused2

A Beta e a Mary eu entendi.

O Gyabbo tem cara de ser o Poppo, mas o Qwerty ser o Jinta...
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes