Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Subette&Minna Suki! Novembro 2012

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

155 respostas neste tópico
[Imagem: 328010329.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCK...59fvOLw%3D]
Eu usava o Rocket Dock, bons tempos.
Agora minha área de trabalho tem uns 40 ícones jogados e um fundo preto...
Kingwel Escreveu:Eu usava o Rocket Dock, bons tempos.
Agora minha área de trabalho tem uns 40 ícones jogados e um fundo preto...

nossa fundo preto...
que tristeza é isso... Shifty
Eu até gostaria de fazer essas personalizações, mas dá um canseira...
E... só preciso mesmo da barra de tarefas ali no canto, porque todo o resto... nem uso. Só uso o navegador Opera para tudo, nem de bloco de notas eu preciso porque tem espaço para notas dentro dele, e com os recursos de sincronia, digitei tá salva em qualquer lugar que eu quiser.
Panina aka ... Escreveu:Eu até gostaria de fazer essas personalizações, mas dá um canseira...
E... só preciso mesmo da barra de tarefas ali no canto, porque todo o resto... nem uso. Só uso o navegador Opera para tudo, nem de bloco de notas eu preciso porque tem espaço para notas dentro dele, e com os recursos de sincronia, digitei tá salva em qualquer lugar que eu quiser.

você tem um sistema operacional, dentro de um sistema operacional?
Shiokazu Escreveu:você tem um sistema operacional, dentro de um sistema operacional?
Sim, basicamente isso.
O Bambeando é graças a ele e se quiser, daria para hospedar meu próprio site direto do navegador. Além de agora ter extensões, também tem aplicativos, posso instalar um player, um player de stream puxando do outro PC e que qualquer um da internet poderia usar se eu quisesse, mural de recados, chat... enfim, tem tudo mesmo.
Por essas coisas que dizem que o Opera é o melhor navegador que ninguém usar, e tudo já vem com ele, não precisa de terceiros criando extensões.
Panina aka ... Escreveu:
Shiokazu Escreveu:você tem um sistema operacional, dentro de um sistema operacional?
Sim, basicamente isso.
O Bambeando é graças a ele e se quiser, daria para hospedar meu próprio site direto do navegador. Além de agora ter extensões, também tem aplicativos, posso instalar um player, um player de stream puxando do outro PC e que qualquer um da internet poderia usar se eu quisesse, mural de recados, chat... enfim, tem tudo mesmo.
Por essas coisas que dizem que o Opera é o melhor navegador que ninguém usar, e tudo já vem com ele, não precisa de terceiros criando extensões.

Me diga Panina, porque o Qwerty_br é o Jinta? Confused2

A Beta e a Mary eu entendi.

O Gyabbo tem cara de ser o Poppo, mas o Qwerty ser o Jinta...
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes