Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(16/02/2015, 16:45)Ton Tavares Escreveu: quem diria, animeblade morreu mesmo. @martec faz um site seu então com o mesmo objetivo, lembro q tu disse q gostaria de fazer um.

Animeblade morreu a muito tempo, o que me irrita é que eu tentei comprar a base deles para continuar mas não deu em nada, agora ta morto essa merda....

Eu já pensei em fazer um portal voltado para os scans no estilo animeblade + MAL + redes sociais, tenho até os protótipos já, porém, uma pessoa sozinha não vence a guerra e como eu estava sozinho nesta empreitada, o projeto está congelado.

Porém, já uma luz de esperança, eu e a equipe do tracker que eu ajudei a montar está pensando em comprar essa idéia do portal Alegre
(16/02/2015, 16:48)BinSlashBash Escreveu: Animeblade morreu a muito tempo, o que me irrita é que eu tentei comprar a base deles para continuar mas não deu em nada, agora ta morto essa merda....

Eu já pensei em fazer um portal voltado para os scans no estilo animeblade + MAL + redes sociais, tenho até os protótipos já, porém, uma pessoa sozinha não vence a guerra e como eu estava sozinho nesta empreitada, o projeto está congelado.

Porém, já uma luz de esperança, eu e a equipe do tracker que eu ajudei a montar está pensando em comprar essa idéia do portal Alegre

quero ser o primeiro user haha 
(15/02/2015, 22:02)Bila Escreveu: Ver esse carnaval na TV está me deixando mais depressiva do que já estava, não sei porque não tento perder meu tempo com algo mais util.

Em vez de perder tempo, use o com sabedoria. Por exemplo, maratone algum anime ou algum mangá...
(16/02/2015, 16:48)BinSlashBash Escreveu: Animeblade morreu a muito tempo, o que me irrita é que eu tentei comprar a base deles para continuar mas não deu em nada, agora ta morto essa merda....

tbm tentei...
quando antigo dono disse que iria fechar...
mas resolveram dar p/ esses caras q nem tirava backup dos dados...
é um cambada de noob isso sim...
mandei e-mail etc... p/ esse novo dono e disse que n tinha backup deu vontade de xingar...

agora dados preciosos se perdem assim do nada....
(16/02/2015, 18:06)martec Escreveu: tbm tentei...
quando antigo dono disse que iria fechar...
mas resolveram dar p/ esses caras q nem tirava backup dos dados...
é um cambada de noob isso sim...
mandei e-mail etc... p/ esse novo dono e disse que n tinha backup deu vontade de xingar...

agora dados preciosos se perdem assim do nada....

E possível recuperar muita coisa ainda, não tudo, mas é possível, mas é trabalhoso.

Enfim, agora era aparecer algum para assumir o posto e como eu falei, eu sozinho não venço a guerra, eu não quero gastar horas da minha vida programando todo um sistema sem a certeza de que sequer vai ser usado...
(16/02/2015, 18:09)BinSlashBash Escreveu: E possível recuperar muita coisa ainda, não tudo, mas é possível, mas é trabalhoso.

Enfim, agora era aparecer algum para assumir o posto e como eu falei, eu sozinho não venço a guerra, eu não quero gastar horas da minha vida programando todo um sistema sem a certeza de que sequer vai ser usado...

eu desisti quando disseram que n tinha backup...
montar de zero compensa...
ainda mais pq tem afbr etc...
(16/02/2015, 18:11)martec Escreveu: eu desisti quando disseram que n tinha backup...
montar de zero compensa...
ainda mais pq tem afbr etc...

Pra mim o afbr está mais morto que vivo.
Existe um animecodexnetwork também, mas é novo ainda
[Imagem: 4RqO3qt.jpg]
Jogando um dating sim do faustão
Rota Fausto x Gilberto Barros
Mal posso esperar pelas h-scenes! Icon_redface
E a rota Fausto x Jo Soares!!!!
Parabéns, @Xipsp.
SEGA comprando a Capcom e a Atlus?! Entenda a real situação financeira da SEGA.

[Imagem: nMQ1bro.jpg]

Sega tá é muito bem de $ ainda. Agora podiam é para com essa putaria de "inovar" o Sonic toda vez.

(16/02/2015, 19:57)Bawler Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4RqO3qt.jpg]
Jogando um dating sim do faustão
Rota Fausto x Gilberto Barros
Mal posso esperar pelas h-scenes! Icon_redface
E a rota Fausto x Jo Soares!!!!

Diabéisso??? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(16/02/2015, 18:14)BinSlashBash Escreveu: Pra mim o afbr está mais morto que vivo.

afbr raramente tem atualizações. Se bem que isso de deve ao fato de poucos subs usarem o site.

E puta merda, que noobice perderem o database do animeblade. Facepalm
Páginas (376): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes