Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(12/02/2015, 20:14)BinSlashBash Escreveu: Sim, adorei ela, até porque, já fui baixista também :3

@Bila, onde você conseguiu estas imagens das gurias de Love Live que está na sua assinatura? Eu quero!! Ta muito moe :3

Amigo não fui eu que fiz a minha sig mais sim a Mely, mais para saciar seus desejos de pequenas ídolos fiz uma pesquisa rápida aqui.

http://ww4.sinaimg.cn/large/005Dvyqbjw1e...0pnjza.jpg
(12/02/2015, 20:51)Bila Escreveu: Amigo não fui eu que fiz a minha sig mais sim a Mely, mais para saciar seus desejos de pequenas ídolos fiz uma pesquisa rápida aqui.

http://ww4.sinaimg.cn/large/005Dvyqbjw1e...0pnjza.jpg

Obrigado, eu adoro essas gurias, em especial a Kotori e Nozomi
(12/02/2015, 20:52)BinSlashBash Escreveu: Obrigado, eu adoro essas gurias, em especial a Kotori e Nozomi

Você tem um bom gosto, se bem se eu citar a Best Girl aqui tem uma pessoa que vai dar um chilique.
Assiste outros animes de idolos?

Você devia tentar se juntar a facção crescente de School Idol Festival, você perde um pouco da sua vida mais é bem interessante a gratificante.
(12/02/2015, 20:56)Bila Escreveu: Você tem um bom gosto, se bem se eu citar a Best Girl aqui tem uma pessoa que vai dar um chilique.

Se fosse best de fato não haveria o chilique, mas não estou nessa sozinho, isso eu garanto.
(12/02/2015, 20:56)Bila Escreveu: Você tem um bom gosto, se bem se eu citar a Best Girl aqui tem uma pessoa que vai dar um chilique.
Assiste outros animes de idolos?

Você devia tentar se juntar a facção crescente de School Idol Festival, você perde um pouco da sua vida mais é bem interessante a gratificante.

Gosto de todas, mas mais da Kotori pela fofura e a Nozomi pela personalidade forte dela.
No geral eu assisto anime de idols sim.
(12/02/2015, 21:00)BinSlashBash Escreveu: Gosto de todas, mas mais da Kotori pela fofura e a Nozomi pela personalidade forte dela.
No geral eu assisto anime de idols sim.

a proposito tu nunca mais apareceu lá no grupo de mahjong, começou semana passada o torneio. A amanhã começa a segunda rodada, aparece lá pra jogar.
(12/02/2015, 21:53)Ton Tavares Escreveu: a proposito tu nunca mais apareceu lá no grupo de mahjong, começou semana passada o torneio. A amanhã começa a segunda rodada, aparece lá pra jogar.

Verdade, já tem um tempo que eu não apareço por la, pode ser que amanhã eu faça uma visita, mas é chato apanhar de vocês toda hora Triste
(12/02/2015, 21:55)BinSlashBash Escreveu: Verdade, já tem um tempo que eu não apareço por la, pode ser que amanhã eu faça uma visita, mas é chato apanhar de vocês toda hora Triste

mas todos começaram apanhando, depois de 3 meses q boa parte começa a entender e a ganhar as mãos.
(12/02/2015, 21:56)Ton Tavares Escreveu: mas todos começaram apanhando, depois de 3 meses q boa parte começa a entender e a ganhar as mãos.

Eu sei, estou enchendo o saco, parte disto também é porque eu peguei muitos freela no final do ano contra minha vontade
Aceito sugestões de hentai ntr
Páginas (376): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes