Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #201
(11/02/2015, 22:19)BinSlashBash Escreveu: Outro motivo pelo qual safari é bom é que o Google fez um fork do seu motor e colocou no Chrome, o Blink

começou usando o mesmo engine e no fim largou a pobre coitada...
n consigo gostar da apple... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #202
Nem sei se já postaram aqui, preguiça de ver as páginas anteriores, mas fica ai galera.
[Imagem: tumblr_njdbidLWnJ1r92482o1_1280.png]
Responder
 #203
(11/02/2015, 22:19)BinSlashBash Escreveu: Até que não @martec, no OSX o safari é muito bom, mas é claro, é a dobradinha da Apple, agora no windows é ruim demais, os designers da empresa onde trabalho falam a mesma coisa.

Outro motivo pelo qual safari é bom é que o Google fez um fork do seu motor e colocou no Chrome, o Blink


Já vi esta história antes, "só funciona no IE" por causa dos plugins e talz. O próprio SQL report services da M$ só funciona no IE e nenhum outro browser, o que é legal né, já que o IE vai morrer e outro vai assumir o lugar....

Vamos agradeçer a todos que fazem sistemas somente para uma plataforma  Pacman

Eu que sou errado em fazer aplicações crossbrowser

Assim, o sistema funciona em todos. Tem alguns módulos específicos que só funcionam no Firefox, mas só uso ele 1 vez a cada século.
Já testei o chrome e era o melhor no geral tbm. Mas fui obrigado a desinstalar porque o pessoal da TI encheu o saco com isso. Talvez por questões de segurança, apesar de que não acho que isso tenha algo haver.

Aí entre usar o firefox e o IE, eu prefiro usar o IE.
Responder
 #204
(11/02/2015, 22:24)martec Escreveu: começou usando o mesmo engine e no fim largou a pobre coitada...
n consigo gostar da apple...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Não tiro sua razão por não gostar da Apple, ela tem seus méritos, mas no geral, também não gosto dela.

Eu tenho um iphone 4s guardado aqui, novinho, eu só tenho ele porque considero ele o melhor design de smartphone que já existiu, isto é fato. Porém, nunca usei porque sei que o sistema que opera no celular ao meu ver é extremamente ruim, fechado, engessado.
Responder
 #205
(11/02/2015, 22:24)Lucas Medeiros Escreveu: Nem sei se já postaram aqui, preguiça de ver as páginas anteriores, mas fica ai galera.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_njdbidLWnJ1r92482o1_1280.png]

Claro que não poderia faltar um título gigante.
Responder
 #206
Eu uso Chrome por ser mais leve no meu computador, mas Firefox tem um sistema bem melhor pra quem manja das putaria, tem umas extensões boas pra caralho, etc, mas eu fico aqui no meu Chrome que carrega até que rapidinho as página tudo :3
Responder
 #207
O problema que todos adoram marretar é que de suas atualizações de lá pra cá o google chrome tem sua colocação na memória de uma forma absurda. Por experiência própria, tive até que verificar os testes de leitura/escrita (memória) do meu note, por causa do meu browser.
Teve uma época em que deixei meu note somente com o chrome aberto, e eu estava usando MEGA para fazer download. Depois de umas 4 horas, meu note ficou totalmente inoperável. Tive que forçar sua reinicialização para usá-lo novamente.

O firefox eu particularmente não gosto muito dele. Aqui, ele consome bem mais memória do que o chrome. Além de ter uma dependência com o adobe para a reprodução de vídeos, e o processo de ambos também vai consumir memória...

Como um usuário comum, eu prefiro usar o chrome ao invés do firefox. Apesar de ter tido a primeira experiência ruim com ele, eu o uso.
Responder
 #208
Hora de esquecermos que os navegadores são leves, já não são mais... Quando abrir um VM ou PS gasta menos RAM que o navegador, já nem preciso dizer mais nada.
Responder
 #209
Eu sempre uso o navegador mais popular do Baixaki hue Icon_lol Icon_lol
Responder
 #210
(19/02/2015, 13:20)InFuXze Escreveu: Eu sempre uso o navegador mais popular do Baixaki hue Icon_lol  Icon_lol

E é assim que se pega vírus... HAHA!
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes