Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
(04/02/2015, 21:37)Kira Sama Escreveu: sera por que esse é o nome da mae dele.....

Hm, verdade. Pelo visto ela é tão retardada que me contagiou.
Responder
Responder
Acho que eu devo ser o único que gosta da Murano. Eu gosto bastante do design dela.
Responder
- Vejam só!!! Uma mulher com a metade da cabeça, rindo, passou por nós 
- Vamos atrás dela saber se esta tudo bem

FacepalmFacepalmFacepalm

E a Murano, pra variar, muranizando...
"Você é mesmo o Izumi-kun 
Jesus... como ela eh chata....
Responder
Tamura rainha

o resto nadinha

não, sério, o que foi a estratégia dela pra matar os buchinhas? Essa mulher é level 20 (D&D) pqp. adorei tudo, ela sempre pareceu foda mas agora mostrou pq, tanto na luta quanto nos diálogos. agora morrendo até a semana que vem pra saber qual o motivo de ter chamado o xinitchi lá (20 min depois do encontro com o detetive, ela sabia q ia cuidar dele rapido Icon_lol )

e o cara dizendo "um ser humano jamais mataria um bebe..." cara em que mundo vc vive
Responder
Reiko é foda, desde o início acho a melhor personagem nessa bagaça, triste \o/

Eu ri do cara se masturbando na entrevista kkkk

Shinichi irá se safar dessa?
Responder
ate que fim a Murano conseguiu achar o Izumi-kun, des do começo do anime ela anda procurando por ele 
Responder
(11/02/2015, 19:52)z.e.t Escreveu: ate que fim a Murano conseguiu achar o Izumi-kun, des do começo do anime ela anda procurando por ele 

tu só repara na mosca morta.
Responder
(11/02/2015, 20:02)Ton Tavares Escreveu: tu só repara na mosca morta.

claro, ela conseguiu encontrar o Izumi-kun ai já é meio caminho andado  Icon_rolleyes próximo ep não vai ter mais o "você é o Izumi-kun?" 
Responder
(11/02/2015, 20:07)z.e.t Escreveu: claro, ela conseguiu encontrar o Izumi-kun ai já é meio caminho andado  Icon_rolleyes próximo ep não vai ter mais o "você é o Izumi-kun?" 

a estrela do episodio foi a fodastica da Reiko e vc vem falar da mosca morta, tem dedo podre pra donas  Icon_razz
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes