Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #191
Firefox Developer (antigo Aurora)
Comodo IceDragon
Google Chrome
Chrominhum
Midori
Opera 12.16
lynx
Responder
 #192
(11/02/2015, 18:52)BinSlashBash Escreveu: Firefox Developer (antigo Aurora)
Comodo IceDragon
Google Chrome
Chrominhum
Midori
Opera 12.16
lynx

lol...
para questão de compatibilidade?
Responder
 #193
(11/02/2015, 18:59)martec Escreveu: lol...
para questão de compatibilidade?

Firefox Developer (antigo Aurora) - Desenvolvimento
Comodo IceDragon - Acesso a recursos de segurança, como sites bancários e paypal
Google Chrome - Testes
Chrominhum - Pesquisas
Midori - Uso no linux em alternativa ao FF Developer caso ele trave demais por update fail
Opera 12.16 - Gestão, como e-mails, ERP, CRM ou qualquer outro meio de gestão web
lynx - Acesso por terminal

Ah sim, uso o Firefox ESR com o tor para acesso pela deepweb
Responder
 #194
(11/02/2015, 19:03)BinSlashBash Escreveu: Firefox Developer (antigo Aurora) - Desenvolvimento
Comodo IceDragon - Acesso a recursos de segurança, como sites bancários e paypal
Google Chrome - Testes
Chrominhum - Pesquisas
Midori - Uso no linux em alternativa ao FF Developer caso ele trave demais por update fail
Opera 12.16 - Gestão, como e-mails, ERP, CRM ou qualquer outro meio de gestão web
lynx - Acesso por terminal

eu apenas FF (uso cotidiano), Chrome (debug), Opera 12 para e-mail tbm
Responder
 #195
Chrome x64 no pc e no celular.

Internet Explorer 11 no trabalho.

Firefox só quando algo não funciona no chrome.
Responder
 #196
(11/02/2015, 22:13)nando3d Escreveu: Internet Explorer 11 no trabalho.

Ainda bem que não existe esse vir... digo, programa para linux Alegre
Responder
 #197
(11/02/2015, 22:14)BinSlashBash Escreveu: Ainda bem que não existe esse vir... digo, programa para linux Alegre

Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
se bem que acho Safari ruim tanto quanto...
Responder
 #198
(11/02/2015, 22:14)BinSlashBash Escreveu: Ainda bem que não existe esse vir... digo, programa para linux Alegre

Eu gosto do IE, ainda mais esse mais novo. Prefiro ele ao Firefox no trabalho.

É mais rápido e tal. Só peca no quesito de extensões é claro, mas pra usar no trabalho, que consiste em usar sistemas web na intranet e acessar sites do governo, é o melhor.
Responder
 #199
(11/02/2015, 22:17)nando3d Escreveu: É mais rápido e tal. Só peca no quesito de extensões é claro, mas pra usar no trabalho, que consiste em usar sistemas web na intranet e acessar sites do governo, é o melhor.

se acessa apenas páginas que n tem ad... ainda vai...
pq se vai acessar site como UOL... é de chorar...
Responder
 #200
(11/02/2015, 22:17)martec Escreveu: Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
se bem que acho Safari ruim tanto quanto...

Até que não @martec, no OSX o safari é muito bom, mas é claro, é a dobradinha da Apple, agora no windows é ruim demais, os designers da empresa onde trabalho falam a mesma coisa.

Outro motivo pelo qual safari é bom é que o Google fez um fork do seu motor e colocou no Chrome, o Blink

(11/02/2015, 22:17)nando3d Escreveu: É mais rápido e tal. Só peca no quesito de extensões é claro, mas pra usar no trabalho, que consiste em usar sistemas web na intranet e acessar sites do governo, é o melhor.

Já vi esta história antes, "só funciona no IE" por causa dos plugins e talz. O próprio SQL report services da M$ só funciona no IE e nenhum outro browser, o que é legal né, já que o IE vai morrer e outro vai assumir o lugar....

Vamos agradeçer a todos que fazem sistemas somente para uma plataforma Pacman

Eu que sou errado em fazer aplicações crossbrowser
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes