Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(10/02/2015, 15:35)martec Escreveu: Eu ri...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GTdafK4.png]
[Imagem: pPXp6Ng.png]

http://bakaforum.info/showthread.php?tid...7#pid12447

Se fosse alguém postando em pt num fórum gringo, já tinha levado ban sem dó.
(10/02/2015, 15:35)martec Escreveu: Eu ri...

[Imagem: GTdafK4.png]
[Imagem: pPXp6Ng.png]

http://bakaforum.info/showthread.php?tid...7#pid12447

[Imagem: 17dZWUa.jpg]

I really don't know why these guys needs to be noob

* BinSlashBash runs
@Lucius Evola, quem é a guria do seu avatar e assinatura?
* BinSlashBash não achou o post com a citação

@Metroid, todas as imagens de wallpapers que uso está naquele link que passei para a galera do irc e que você também teve acesso, porém, estou esturando a possibilidade de ter um share exclusivo para os wallpapers, inclusive, vou organizar melhor as pastas.

Alguém aqui sabe se existe um crawler ou alguma tool que permite fazer um rip do pixiv a partir dos artistas escolhidos?
alguém ai joga Heroes of the Storm?
(10/02/2015, 15:43)Metroid Escreveu: Se fosse alguém postando em pt num fórum gringo, já tinha levado ban sem dó.

Para ser justo, inglês é uma língua mundial que usuários de fóruns online tendem a entender, independente da nacionalidade.
Infelizmente o mesmo não pode ser dito sobre o português brasileiro Kyuubey
(11/02/2015, 16:39)xKaiaK Escreveu: Para ser justo, inglês é uma língua mundial que usuários de fóruns online tendem a entender, independente da nacionalidade.
Infelizmente o mesmo não pode ser dito sobre o português brasileiro Kyuubey

Meio injusto também comparar a língua franca da internet com o português, né. Imagine outras línguas menos faladas Icon_lol
Essa nova funcionalidade "News" do forum é demasiadamente incômoda, sempre penso que é algo importante como uma MP, ou algo que pelo menos tenha a ver comigo, mas no fim é apenas uma notificação de que alguém comentou algo em algum lugar (ainda não sei se é apenas na Open Thread)
(11/02/2015, 17:38)AlekseyK. Escreveu: Essa nova funcionalidade "News" do forum é demasiadamente incômoda, sempre penso que é algo importante como uma MP, ou algo que pelo menos tenha a ver comigo, mas no fim é apenas uma notificação de que alguém comentou algo em algum lugar (ainda não sei se é apenas na Open Thread)

Lembra um pouco as notificações do Outer Space (apesar que dropei o fórum lá no começo). Pelo que me lembre, é uma função que notifica novas respostas em tópicos que você participou.
(11/02/2015, 10:36)BinSlashBash Escreveu: @Lucius Evola, quem é a guria do seu avatar e assinatura?

Asuka, de Kyou no Asuka Show.
Tem o mangá (que infelizmente não li, por não saber inglês) e o anime, que são 20 "curtas", de 3 minutos cada.
Pessoalmente, recomendo: a menina combina carisma, uma pouco de inocência infantil, e a astúcia de um adulto; que no final dá uma boa combinação cômica, na dose certa.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes