08/02/2015, 15:25 |
E no fim das contas nunca explicaram para o que que a Kaguya precisaria de um exercito de White Zetsu né?
Invasão Alienegena?
Invasão Alienegena?
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
08/02/2015, 15:25 |
E no fim das contas nunca explicaram para o que que a Kaguya precisaria de um exercito de White Zetsu né?
Invasão Alienegena?
14/04/2015, 19:04 |
Imagens do filme do Boruto:
Dizem que o Emosuke será o mestre do kage bushin Boruto.
23/04/2015, 10:39 |
Oi gente, sou novo aqui.
Estranho que não fizeram um mangá só do Boruto. Esse capítulo é uma continuação do 700 :/
23/04/2015, 10:44 |
23/04/2015, 10:53 |
23/04/2015, 12:25 |
Bom, quem diria? O capítulo na verdade foi bom! Mesmo OP sendo bem empolgante, acho que esse roubou a cena pra mim.
O capítulo todo foi tão... agradável. A dinâmica dos pais com as crianças que no último capítulo do mangá tinha parecido tão forçada pra caber ali, aqui pareceu mais orgânica. Tudo foi fácil de se gostar, especialmente Salada (!) que é particularmente adorável... não dá pro gaiden ser sobre ela ao invés de Boruto? E quem diabo é aquele menino que parece o vilão do último filme? Mas enfim, o que realmente me deixou empolgado com esse capítulo (e aí é por razões totalmente pessoais) foi aquele final. Quando o último capítulo tinha saído, eu soltei a ideia de Salada na verdade ser filha de Sasuke e Karin - que botava chifre em Sakura nessas andanças -, mas que ele deixou com a esposa pra criar (ou pq Karin não queria cuidar da filha, ou por ter morrido no parto, sei lá). Mas claro que, embora adorasse que fosse verdade, NUNCA eu realmente achei que Kishimoto iria fazer um negócio desses. E olha aí! Ele apontando justamente nessa direção <3 Claro, pode ser apenas trollagem e ela ser filha biológica de Sakura, mas já me alegra saber que a intenção realmente era que os leitores cogitassem a possibilidade e que eu tava certo ao fazê-lo. Mas o que me alegra mais é pensar que isso pode ser usado pra trazer Suigetsu e Karin pra história (dois dos meus personagens preferidos desse mangá e que não deram as caras após o último pulo no tempo). |
« Anteriores | Seguintes »
|