Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(08/02/2015, 14:06)martec Escreveu: que fique  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface  Devil

Como estão seus dias de neve aí, cara?  Icon_twisted HAHA!  Coolface
(08/02/2015, 14:06)martec Escreveu: lol...
agora entendo pq @rapier fica pedindo doação...
esse seu projeto envolve muito dinheiro lol...
hospedar coisas de terceiro gasta muito grana...
a n ser que seja apenas subdomínio que vc esteja oferecendo e hospedagem ficar de fora...

que fique  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface  Devil

Não, neste caso é somente domínio, você vai ter 4 opções
1 - usar com seus DNS
2 - usar com os DNS do próprio Muito Moe!
3 - redirecionar para seu domínio principal
4 - Simplesmente trancar o domínio para evitar que outros registrem.

Hospedagem não será comigo.... ainda

(08/02/2015, 13:55)martec Escreveu: no momento fuçando com Nodejs e cia...
último projeto acabei de lançar...

http://community.mybb.com/thread-166773.html

Uai cara, você está usando Openshift agora? Está usando como publico da RedHat ou instalou o origin em sua infra? Estou testando ele também por aqui e pretendo usar ele futuramente.

(08/02/2015, 14:06)martec Escreveu: lol...
agora entendo pq @rapier fica pedindo doação...

Já ofereci ajuda com servidores, consultoria em TI e outros, se não quis, não é problema meu. As pessoas precisam entender que nem todos ajudam com interesse, basta olhar meus projetos.
(08/02/2015, 14:10)Metroid Escreveu: Como estão seus dias de neve aí, cara?  Icon_twisted HAHA!  Coolface

por enquanto n ta nevando...  Kyuubey  Coolface

(08/02/2015, 14:12)BinSlashBash Escreveu: Não, neste caso é somente domínio, você vai ter 4 opções

interessante... pensei que fosse apenas DNS de Muito Moe...
se bem que cloudflare n deve aceitar por ser subdomínio...

(08/02/2015, 14:12)BinSlashBash Escreveu: Uai cara, você está usando Openshift agora? Está usando como publico da RedHat ou instalou o origin em sua infra? Estou testando ele também por aqui e pretendo usar ele futuramente.

n preocupei muito com segurança n...
o do próprio RedHat account free...

(08/02/2015, 14:12)BinSlashBash Escreveu: Já ofereci ajuda com servidores, consultoria em TI e outros, se não quis, não é problema meu. As pessoas precisam entender que nem todos ajudam com interesse, basta olhar meus projetos.

hum... assim vc tem razão...
(08/02/2015, 14:24)Metroid Escreveu: Eu?  Icon_rolleyes   Icon_lol

Que isso? Eu estou só uns ... 4 meses sem acessar o irc?
(08/02/2015, 14:26)BinSlashBash Escreveu: Que isso? Eu estou só uns ... 4 meses sem acessar o irc?

Eu sumi por uns tempos de lá também. Diz o DCast que tu fez um clone, mas não descobri quem é. HAHA!
(08/02/2015, 14:28)Metroid Escreveu: Eu sumi por uns tempos de lá também. Diz o DCast que tu fez um clone, mas não descobri quem é. HAHA!

Haha, eu imagino, da primeira vez que eu sumi fiquei sabendo que o rapier falou que uns três users la do canal era eu.

Eu não sei porque diabos esta teoria da conspiração, sou um mero user.

Outro motivo pelo qual eu dei um tempo do irc é alguns projetos, como o tracker por exemplo que está a pleno vapor... ou quase la Alegre
(08/02/2015, 14:31)BinSlashBash Escreveu: Haha, eu imagino, da primeira vez que eu sumi fiquei sabendo que o rapier falou que uns três users la do canal era eu.

Eu não sei porque diabos esta teoria da conspiração, sou um mero user.

Outro motivo pelo qual eu dei um tempo do irc é alguns projetos, como o tracker por exemplo que está a pleno vapor... ou quase la Alegre

Tracker teu mesmo? Uia que legal. Vou lá ser um leecher. Coolface
(08/02/2015, 14:32)Metroid Escreveu: Tracker teu mesmo? Uia que legal. Vou lá ser um leecher. Coolface

Na verdade meu e uma galera de alguns fansubs cansados de um outro tracker que sempre ameaçava fechar e pedia doações altas para continuar, só não sei se posso postar o link aqui.
(08/02/2015, 14:35)BinSlashBash Escreveu: Na verdade meu e uma galera de alguns fansubs cansados de um outro tracker que sempre ameaçava fechar e pedia doações altas para continuar, só não sei se posso postar o link aqui.

Postar link não pode, mas pode dizer o nome.
(08/02/2015, 14:22)martec Escreveu: interessante... pensei que fosse apenas DNS de Muito Moe...
se bem que cloudflare n deve aceitar por ser subdomínio...

Interessante, vou consultar isto, mas não faria sentido eles não aceitar, até porque um subdomínio pode ser na verdade um site de uma pessoa diferente, como sites do governo por exemplo.

O que eu quero ver é se é possível usar o cloudflare no tracker

(08/02/2015, 14:36)Metroid Escreveu: Postar link não pode, mas pode dizer o nome.

@Metroid, o nome é Uniotaku.
@martec, estou impressionado que o Google conheçe este lugar, considerando que não usei nenhum artifício de SEO para indexação.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes