Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #21
(01/02/2015, 13:13)Bila Escreveu: O problema é que eu n tenho controle de Xbox nem nada, mais to conseguindo jogar tranquilo com o teclado só se acostumar mesmo.
Eh barato um hj em dia,sai em média uns 50 conto um com fio na Santa Ifigênia,tenho 2 sem fio(sendo um azul por ser Chrome Series) e 4 com fio,teh o fim do ano vou pegar um de XBO por ter direcional melhor '-'
Responder
 #22
AEEEE Acabei de pegar lv 99 na Neptune, Compa e IF! 
Edit: Atualizado com 99 no restante das personagens, exceto a Ram e a Rom, pois não se tem MB suficiente para os Plans das 4 irmãs em um game só, sendo assim tendo que pegar no New Game+

Edit: Sou idiota e não cliquei em "ver mais" nos DLCs e não peguei as outras DLCs.

http://steamcommunity.com/id/hugoo171/st...ievements/
Responder
 #23
Terminei de baixar, mas tem algo estranho aqui. Toda vez que vou iniciar o game, ele fica como se estives em FF, in game, fica normal nas conversas entre personagens, mas ainda não consegui ver nenhuma cena, cg ou seja lá como chamam, por causa desse problema, fica tudo em fast forward, tá horrível isso. Tenho que instalar alguma coisa pra melhorar a performance do jogo?

EDIT: Achei a solução, um user lá da comunidade postou uma solução. Testei e realmente funciona perfeitamente, tudo ok agora Desu  Aqui a solução pra quem tiver algum problema parecido:

For the Skipping Intro/Cut scenes bug


If you are using LAVFilters, update it to the latest NightBuild version (0.63.0-64)
And in the registry, go to HKEY_CURRENT_USER\Software\LAV\(Video|Audio|Splitter)\ and create a new Key "Blacklist"
Then create a DWORD entry with the name of the executable, in this case "NeptuniaReBirth1.exe" and change the value to "1" in the HKEY_CURRENT_USER\Software\LAV\Splitter\Blacklist
Should solve the bug, if it persist create also a DWORD entry in Video Piscada
Responder
 #24
AEEE lv 200 na Neptune, rumo aos 300 agora e falta uma conquista pra fazer todas.
Responder
 #25
(04/02/2015, 08:09)Hugoo Escreveu: AEEE lv 200 na Neptune, rumo aos 300 agora e falta uma conquista pra fazer todas.
Hugoo, qual é o lv máx pra cada personagem? O limite é 300 ou vai mais que isso?
Responder
 #26
Comprei o jogo. Instalei o jogo. Agora jogarei...


... qualquer dias desses  HAHA!
Responder
 #27
Bastante "fanservice" por parte da Mages.(5pb.)
I rike it
[Imagem: XT6HkjD.jpg]

Also, onde é bom grindar lvl depois do 50+?
Responder
 #28
(04/02/2015, 09:40)Warlock Gaignun Escreveu: Hugoo, qual é o lv máx pra cada personagem? O limite é 300 ou vai mais que isso?

Se pegar todos os Lv Cap vai até 999. 
Sem nenhum é 99, cada lv cap aumenta 300.
Responder
 #29
(04/02/2015, 11:41)Hugoo Escreveu: Se pegar todos os Lv Cap vai até 999. 
Sem nenhum é 99, cada lv cap aumenta 300.
Ah ,entendi. Ainda não comecei a jogar, pois estou em processo de devolução da minha 970, mas quantas horas, no mínimo, se precisa pra conseguir lv 300, por exemplo? Vai muito tempo ou da pra subir numa boa? Gosto muito de jogos desse tipo, mas tenho pouco tempo ultimamente pra jogar Icon_cry
Responder
 #30
(04/02/2015, 11:49)Warlock Gaignun Escreveu: Ah ,entendi. Ainda não comecei a jogar, pois estou em processo de devolução da minha 970, mas quantas horas, no mínimo, se precisa pra conseguir lv 300, por exemplo? Vai muito tempo ou da pra subir numa boa? Gosto muito de jogos desse tipo, mas tenho pouco tempo ultimamente pra jogar Icon_cry

Tipo o começo é sofrido, os bosses são impiedosos e tu tem muito pouco com o que se virar, mas depois fica mais tranquilo pra upar, o que não implica que tu não vai sofrer durante o jogo. 
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes