Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
(02/02/2015, 00:03)Ton Tavares Escreveu: se alguém votar nisso pra melhor da temporada merece uns socos hasuhasusa
não tem como alguém escolher esse anime como o melhor da temporada Icon_lol Icon_lol mas ele pra mim esta sendo mediano, ate agora esta seguindo oque foi proposto 

(02/02/2015, 00:03)Ton Tavares Escreveu: se alguém votar nisso pra melhor da temporada merece uns socos hasuhasusa
não tem como alguém escolher esse anime como o melhor da temporada Icon_lol Icon_lol mas ele pra mim esta sendo mediano, ate agora esta seguindo oque foi proposto 
Responder
EP04

Slaine conseguindo respeito... Icon_lol Icon_lol
quem diria hein... algo inimaginável no inicio da primeira temporada...

(01/02/2015, 11:17)Madruga Escreveu: focando demais na luta do Inaho como principal da terra e o Slaine como principal de Vers.

mas anime foi isso desde sempre...
e a disputa dos dois pela princesa desde começo ao fim... lol...
Responder
EP.04

Odeio esse tipo de anime que desgraça completamente um personagem e depois tenta "recupera-lo" com algum feitio meia-boca para que os telespectadores não sintam tanto desprezo, enfim, pra mim Slaine continua sendo um merda.

Agora o Inaho ta demasiadamente overpower que o Tatsuya em Mahouka, mas pelo menos no caso do Tatsuya sempre havia o bom senso e explicações perfeitamente plausíveis para os seus feitos. Já no caso do Inaho, trata-se apenas de um personagem inexpressivo que tira habilidades analíticas e de combate em Mechas sabe Deus onde.
Responder
Do jeito q vai.. já já eu vou torcer pro slaine mesmo sabendo q ele vai morrer no final. 

(03/02/2015, 19:40)AlekseyK. Escreveu: EP.04

Odeio esse tipo de anime que desgraça completamente um personagem e depois tenta "recupera-lo" com algum feitio meia-boca para que os telespectadores não sintam tanto desprezo, enfim, pra mim Slaine continua sendo um merda.

Agora o Inaho ta demasiadamente overpower que o Tatsuya em Mahouka, mas pelo menos no caso do Tatsuya sempre havia o bom senso e explicações perfeitamente plausíveis para os seus feitos. Já no caso do Inaho, trata-se apenas de um personagem inexpressivo que tira habilidades analíticas e de combate em Mechas sabe Deus onde.

Ele tira poder do cú.
Responder
Excelente continuação, vejo que pode até mesmo superar a primeira temporada
Responder
(08/02/2015, 00:47)Ton Tavares Escreveu: Ele tira poder do cú.

Isso! Analogia tem que ser assim, curta, direta e crua!
Responder
EP05

agora o Inaho meio que confessou o que todo mundo sabia de que a disputa é pela princesa lol... Facepalm
e o cara resolveu armar contra Slaine...
vamos ver se vai dar resultado...
to começando a achar que a Princesa n vai ficar com nenhum dos dois... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
sério ela n vai gostar nada dessa história de dois estarem se matando por causa dela...
Responder
Gostei da estratégia ... convencer alguém a ir pro seu lado.

mais ainda assim to torcendo pro Slaine. esse Iharo é maior fdp.
Responder
ótimo episódio e finalmente cena pós ed
 the time has come
Responder
a falsa princesa vai se casar com o Slaine e a verdadeira tá acordando,  parece q vai melhorar daqui pra frente.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes