O anime praticamente tá pegando uma vibe de Gundam. As lutas estão fodas. Slaine ascendendo ao poder foi interessante, mas eu ri dele ouvindo a princesa que acordou, falar do garoto da Terra. Haha, foi quase um "toma otário"
Já que o Slaine ascendeu, imagino que agora teremos a queda dele. Pressuponho que ele e o Inaho morrerão no final.
Já procurei vários adjetivos para me referir ao Slaine, entre eles, imbecil, estúpido, doente, hipócrita, psicopata, maníaco, mas nada consegue definir essa doença que o Slaine tem. E o pior é que não é apenas com ele, o mesmo ocorre com aquela vadia em miniatura. O Grau de contágio desse câncer, essa abominação, essa obsessão maníaca é extremamente alto aparentemente.
esse epi confirmou q o slaine atirou na princesa como forma de tentar causar amnésia...
achei tosco o piti por descobrir q n deu certo, gostava dele até esse epi... ele provavelmente vai ser infinito agora
Já procurei vários adjetivos para me referir ao Slaine, entre eles, imbecil, estúpido, doente, hipócrita, psicopata, maníaco, mas nada consegue definir essa doença que o Slaine tem. E o pior é que não é apenas com ele, o mesmo ocorre com aquela vadia em miniatura. O Grau de contágio desse câncer, essa abominação, essa obsessão maníaca é extremamente alto aparentemente.
Isso aqui resume o que foi o episódio. Slaine... Ele tinha tudo na mão pra dar a volta por cima e faz merda ainda pior do que na s1, não sei mais o que esperar. Imagino quando a princesa se encontrar novamente com o Inaho, capaz de acontecer o mesmo final bosta da s1.
(22/02/2015, 18:29)Saito Escreveu: esse epi confirmou q o slaine atirou na princesa como forma de tentar causar amnésia...
achei tosco o piti por descobrir q n deu certo, gostava dele até esse epi... ele provavelmente vai ser infinito agora
Slaine bem feito...
Lemrina bem feito tbm...
pena que a princesa em sí n vai conseguir mudar muito o rumo...
vamos ver se Inaho dá um jeito no Slaine... Pq agora o povo lá do Kasei virou tudo escravo dele...
Slaine deu um up na série agora, agora que a princesa é oq menos importa na história, vais pra guerra. Inaho vai ter q suar mais pra vencer vários mechas ao mesmo tempo. Esse esquema dele tem um furo, se o Inaho descobrir alguma forma revelar tudo que o Slaine fez, os marcianos podem querer dar um golpe de estado nele. Com certeza a empregada vai ajudar a princesa a fugir imagino.
Essa porra como comentei no outro fórum tem cara q acabará como Gundam Seed Destiny,
(22/02/2015, 22:58)Ton Tavares Escreveu: Slaine deu um up na série agora, agora que a princesa é oq menos importa na história, vais pra guerra. Inaho vai ter q suar mais pra vencer vários mechas ao mesmo tempo. Esse esquema dele tem um furo, se o Inaho descobrir alguma forma revelar tudo que o Slaine fez, os marcianos podem querer dar um golpe de estado nele. Com certeza a empregada vai ajudar a princesa a fugir imagino. Essa porra como comentei no outro fórum tem cara q acabará como Gundam Seed Destiny,
Pelos Deuses, ñ, aqeles 2 finais merda do GSD foram um saco. Tava indo bem pra fuder tudo em 2 finais.
Ep 19
Slaine ta se transformando em um ótimo personagem, de FDP do inicio da série para um FDP louco. Vendo o episódio, ta me parecendo que ele vai tentar matar a princesa Lemrina pra dar espaço e segurança pra sua Asselyum, mas mesmo assim tomou no cú violento qando ela lembrou do Inaho e fez aquele rosto de felicidade.
Slaine vai morrer sendo traído alguém, mas fico imaginando pelas mãos de quem. Do seu fiel escudeiro ou da Lemrina.