Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #1
Bom dia minna!~
eu tive um pesadelo agorinha,por isso já estou acordada desu :c
eu tava me afogando e acordei no pulo sabe? horrível :T
qual foi o pesadelo mais recente de vocês? e qual foi o pior? ME DIGAM SEUS MEDOS >:3
eu tenho medo de escuro.. aquele tipo de escuro que você fecha os olhos e está preto e quando abre CONTINUA IGUAL T_T
[Imagem: Yis9MUj.gif]
Responder
 #2
Meu pior pesadelo foi um em que eu estava em uma cabana no campo, ao lado da minha esposa, e cercado de filhos e netos.
Responder
 #3
Não tenho medo do escuro, só do inseguro
Responder
 #4
(30/01/2015, 10:19)AlekseyK. Escreveu: Meu pior pesadelo foi um em que eu estava em uma cabana no campo, ao lado da minha esposa, e cercado de filhos e netos.

MAS QUE HAUEHAIHDASJDLSJFLSJFÇDK meu deus u_ú
não pensa em casar alekseyk-senpai?
Responder
 #5
(30/01/2015, 10:56)Lady Loli Escreveu:
MAS QUE HAUEHAIHDASJDLSJFLSJFÇDK meu deus u_ú
não pensa em casar alekseyk-senpai?

Pode me chamar de Aleksey (o K. é só abreviação do meu sobrenome). E bom, você está correta, eu não penso em casar ou construir uma família Loli-chan. Só que durante esses meus sonhos eu pareço um retardado de tão feliz, e quando acordo percebo o meu próprio retardo mental durante o sonho e isso o torna um pesadelo Icon_lol
Responder
 #6
(30/01/2015, 11:11)AlekseyK. Escreveu: Pode me chamar de Aleksey (o K. é só abreviação do meu sobrenome). E bom, você está correta, eu não penso em casar ou construir uma família Loli-chan. Só que durante esses meus sonhos eu pareço um retardado de tão feliz, e quando acordo percebo o meu próprio retardo mental durante o sonho e isso o torna um pesadelo  Icon_lol

oh, entendo ><
então qual seria seu sonho? :3
Responder
 #7
(30/01/2015, 08:31)Lady Loli Escreveu: qual foi o pesadelo mais recente de vocês?
De um tempo pra cá não me lembro de mais nada que acontece entre as 23:00 e 7:30.   Booty
(30/01/2015, 08:31)Lady Loli Escreveu: e qual foi o pior?
Durante a infância eu morria de medo de palhaço então... basicamente os piores ocorreram nessa época e sempre com algo relacionado a isso.
(30/01/2015, 08:31)Lady Loli Escreveu: ME DIGAM SEUS MEDOS >:3
Acho que ser sequestrado ou algo do tipo... Ainda bem que a violência aqui em Alagoas em pequena. Icon_lol
Responder
 #8
(30/01/2015, 12:20)AkyL Escreveu: De um tempo pra cá não me lembro de mais nada que acontece entre as 23:00 e 7:30.   Booty
Durante a infância eu morria de medo de palhaço então... basicamente os piores ocorreram nessa época e sempre com algo relacionado a isso.
Acho que ser sequestrado ou algo do tipo... Ainda bem que a violência aqui em Alagoas em pequena. Icon_lol

sim aqui em AL a violência é minima... Icon_rolleyes  
Responder
 #9
Raramente tenho pesadelos.
Bem, tive um pesadelo na minha infancia.

Era uma tarde de Domingo,eu tinha uns 10 anos,fui dormir porque nao tinha nada para fazer.
O que eu me lembro é...que eu acordei com algo molhado na cabeça.
E quando eu levantei da cama e olhei meu quarto cheio de aguá ,meu quarto parecia gigantesco tubarões brancos começaram a rodear a cama flutuante como um barco em alto-mar,e pouco depois chegaram baleias assassinas pela porta do meu quarto,uma delas encostou  a ponta da cabeça na minha cama e quase me fez ir para profundesas, entao surgiu um redemoinho ,antes que algo pior acontecesse eu acordei e percebi que era um sonho.
Naquela epoca eu tinha medo de tubarões em piscinas. Icon_lol  Icon_rolleyes  Icon_rolleyes

Teve outro que eu e Lara Croft tinhamos que salvar meu pai,que foi sequestrado por seres esquisitos.
Mas acho que esse entra na categoria aventura.
Responder
 #10
(30/01/2015, 12:59)Wecko Escreveu: Raramente tenho pesadelos.
Bem, tive um pesadelo na minha infancia.

Era uma tarde de Domingo,eu tinha uns 10 anos,fui dormir porque nao tinha nada para fazer.
O que eu me lembro é...que eu acordei com algo molhado na cabeça.
E quando eu levantei da cama e olhei meu quarto cheio de aguá ,meu quarto parecia gigantesco tubarões brancos começaram a rodear a cama flutuante como um barco em alto-mar,e pouco depois chegaram baleias assassinas pela porta do meu quarto,uma delas encostou  a ponta da cabeça na minha cama e quase me fez ir para profundesas, entao surgiu um redemoinho ,antes que algo pior acontecesse eu acordei e percebi que era um sonho.
Naquela epoca eu tinha medo de tubarões em piscinas. Icon_lol  Icon_rolleyes  Icon_rolleyes

Teve outro que eu e Lara Croft tinhamos que salvar meu pai,que foi sequestrado por seres esquisitos.
Mas acho que esse entra na categoria aventura.

Wow :v
Dat imaginação :B
Eu também costumo ter uns sonhos bem estranhos, mas quando eu digo estranho é realmente SUPER estranho :T
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes