Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
(28/01/2015, 23:27)Xipsp Escreveu: Só eu que fiquei torcendo pra Murano morrer quando ela foi visitar o Izumi? 
Poxa, deveria ter morrido..  Icon_cry
E agora que o anime vai ficar foda =))

Eu particularmente ñ quero q ela morra, atualmente ela é o único laço que ele tem que ainda lhe da suporte por ser humano. Se essa guria morrer, Shinichi vai fica louco possível from hell de fúrias dos parasitas.

Vendo o inimigo até fiquei curioso. Migi ficou na mão pq a gente já sabe, mas são 5 parasitas em 1 corpo. quando se pensa nisso, é mt zuado

Ep 16

Shinichi colocado pra correr e a outra parasita lá sendo posta como inimiga. Ela até o momento é mais esperta de todos, mesmo com os constantes avisos dela, os parasitas ainda se recusam a seguir as ideias dela, ñ é atoa q devem perder tudo lá pro final.
Responder
(29/01/2015, 15:23)taryon Escreveu: Eu particularmente ñ quero q ela morra, atualmente ela é o único laço que ele tem que ainda lhe da suporte por ser humano. Se essa guria morrer, Shinichi vai fica louco possível from hell de fúrias dos parasitas.

Vendo o inimigo até fiquei curioso. Migi ficou na mão pq a gente já sabe, mas são 5 parasitas em 1 corpo. quando se pensa nisso, é mt zuado

Ep 16

Shinichi colocado pra correr e a outra parasita lá sendo posta como inimiga. Ela até o momento é mais esperta de todos, mesmo com os constantes avisos dela, os parasitas ainda se recusam a seguir as ideias dela, ñ é atoa q devem perder tudo lá pro final.

Cara, ela tem que morrer.. Não tem como.
Ah, e só eu que acho que o detetive vai matar a filha da parasita??  Icon_lol
Responder
Ep 16

Mt loco esse parasita 5em1 
um dos poucos bons personagens da série Icon_lol
Responder
ep 16

Eu gosto da Reiko, mata eles reiko kkkk

(28/01/2015, 23:27)Xipsp Escreveu: Só eu que fiquei torcendo pra Murano morrer quando ela foi visitar o Izumi? 
Poxa, deveria ter morrido..  Icon_cry
E agora que o anime vai ficar foda =))

pensei a mesma coisa, é um peso morto  Icon_lol

Quero ver algo como isso no próximo episodio.. MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE   Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Responder
eu to mais curiosa pra shinichi "ultimate parasyte form", acho que é isso que vai rolar pelos sonhos dele com o migi

e comparando esses frames da opening que rolam qdo ele ta caindo do prédio com a cena do episodio que o migi mostra o espelho pra ele... o que vcs acham?

[Imagem: tumblr_nijsdtK18m1r7zf0fo6_250.gif]

[Imagem: 7Yx01Rh.png]

[Imagem: zJkegPs.png]
Responder
Responder
Ep.16

Apareceu um inimigo muito poderoso pro Shinichi enfrentar. Cinco parasitas em um corpo? Que overpower.
E estou imaginando que a Reiko vai acabar ajudando ele, principalmente depois que o que acontecer com seu filho.
Responder
ep 17

Seria ótimo se a Murano morresse logo, essa garota só atrapalha, lol. Pensei que o detetive falaria a identidade do parceiro, mas nem disse nada.

No mais Reiko é foda
Responder
Cabelo longo e preto. Seios e curvas femininas. Saia e roupas de mulher.

[Imagem: IEfCDA4.jpg]

Murano, você está em um nível completamente novo de retardo.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes