Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
(19/01/2015, 00:28)nando3d Escreveu: Ao meu ver, eu acredito que a seyuu da Catherine vai ter compromisso e a Shizuka vai acabar sendo chamada de última hora.

acredito que oq todo mundo espera...
Responder
Ep 15

E começa a produção do novo anime, novos empregados são anexados ao estúdio, junto com seus dias de treinamento. A Andou eu achei uma gracinha, gosto dessas animadinhas, ela conhece até as fofocas dos estúdios haha

E como tem reunião pra começar um anime.. tem até festa pra iniciar um anime. Acho q já foram mais de 10 reuniões nesse episodio. Pra quem gosta de saber todo o processo envolvendo a criação, do zero até o episodio ser levado ao ar, é mto rico em detalhes, esse anime tá show demais, parece um documentário.

Mas esse final foi bem tenso, fdp desse autor, o cara mal dar as caras, e quando tudo tá andando ele quer mudar tudo. Mas tbm com aquele produtor era isso mesmo q esperávamos. 

No mais ótimo episodio. Melhor serie de outubro ^^
Responder
(22/01/2015, 18:36)Ton Tavares Escreveu: Ep 15

E começa a produção do novo anime, novos empregados são anexados ao estúdio, junto com seus dias de treinamento. A Andou eu achei uma gracinha, gosto dessas animadinhas, ela conhece até as fofocas dos estúdios haha

E como tem reunião pra começar um anime.. tem até festa pra iniciar um anime. Acho q já foram mais de 10 reuniões nesse episodio. Pra quem gosta de saber todo o processo envolvendo a criação, do zero até o episodio ser levado ao ar, é mto rico em detalhes, esse anime tá show demais, parece um documentário.

Mas esse final foi bem tenso, fdp desse autor, o cara mal dar as caras, e quando tudo tá andando ele quer mudar tudo. Mas tbm com aquele produtor era isso mesmo q esperávamos. 

No mais ótimo episodio. Melhor serie de outubro ^^

Ñ é culpa do autor, o cara nem tocou no projeto, era só o produtor q falava q se ele gostou o autor tbm aprova, daí quando o criador pegou o projeto final, recusou tudo pq ñ era do jeito que ele queria. Foi o q eu falava, produtor assim só da merda, a sorte ou azar, do estúdio é que o autor recusou evitando que o mangaka diga "foi culpa do estúdio ñ fui consultado em momento algum, se saiu merda falem com eles". Agora resta saber de quem é a culpa, se o estúdio vai jogar tudo em cima do produtor ou eles q vão levar a culpa toda.

Ep 15

Gostei da explicação das reuniões e das conversas, sempre é interessante saber, mas o final, produtor fazendo merda né? Só estava esperando quando ia explodir a merda, e finalmente explodiu sorte do estúdio q foi antes da produção do anime.

Resta saber agora o que farão, já q autor pode apenas recusar os traços ou recusar a história do diretor.
Responder
Eu também acho que a culpa foi do editor do mangá e não do estúdio. Ele ficava mandando o projeto seguir  e que o mangaka tava ocupado demais para cuidar do anime, o que eles podiam fazer?
Responder
EP15

ótimo ep..
bem detalhado e informativo...
foi engraçado a parte do Tarou ficar meio desesperado quando ouviu que a fofa Erika estaria de volta em breve...
sobre o produtor lixo, sem comentários....
Responder
Ep.15

Sabia que ia dar merda com aquele editor tosco. Mas aparentemente, ele só não gostou do character design. Estranho porque eles mantiveram praticamente como a obra original. Só se ele tiver algumas ideias loucas.
Mas pelo o que eu sei, o estúdio tem uma certa liberdade em cima do coitado do autor. Acho que o único problema aqui é ser um produto famoso com vários estúdios querendo animar a obra. Se não fosse isso, o estúdio mandaria ele pastar Icon_lol
Responder
(26/01/2015, 02:05)nando3d Escreveu: Mas pelo o que eu sei, o estúdio tem uma certa liberdade em cima do coitado do autor.

n, n tem...
quem tem essa liberdade é a produtora e não o estúdio...
mas no caso deste o produtor que é lixo que decidiu as coisas na coxa e n o autor...
Responder
Ep 15
Pobre Iguchi, o problema de ser novato em uma coisa.
Mas temos BASED GOTH LOLI para salvar o dia.
Como é chato trabalhar com gente igual o editor desse manga, sério o cara deveria ser o porta voz do Autor, mas só fica enrolando a produção espero que ele desapareça.
e não podia faltar.
http://puu.sh/fcaNh/5ac1d5188c.webm
Responder
ema CoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoração

melhor cena do anime até agora  Icon_lol
Responder
o episodio foi tenso pelo atraso, mas foi mto bom pela Iguchi ter passado por essa. Time de lolis, mta gente aqui gostaria de ver este anime kkkk

[Imagem: 9kyPNen.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes