Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 10 será uma atualização gratuita para quem tem Windows 8.1, Windows 7, Winpho


Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #41
(22/01/2015, 14:39)AlekseyK. Escreveu: Sobre o suporte, por favor, não use o XP como exemplo, todos sabemos que o suporte só foi mantido por tanto tempo pela grande quantidade de hardware lixo que ainda vemos rodando nas empresas.

Hardware lixo? Não mesmo. Ainda tem muita gente com maquina parruda usando XP.

E a M$ sabe que adianta pn empurrar SO novo goela abaixo do usuários.
Responder
 #42
Se o windows é pirata tb ganha? Kyuubey
Responder
 #43
(22/01/2015, 19:30)CooLxdd Escreveu: Se o windows é pirata tb ganha? Kyuubey

Poder até pode, se não houver problema com a tua chave
Responder
 #44
(22/01/2015, 19:30)CooLxdd Escreveu: Se o windows é pirata tb ganha? Kyuubey

Só agora percebi que o seu avatar é de um autêntico russo entornando uma autêntica Smirnoff Red Triple Destilled Nº 21. Uma ótima opção (indispensável nos meus finais de semana) pra quem gosta da boa e velha "aguinha".
Responder
 #45
Eu tenho até medo desse windows 10
Responder
 #46
(22/01/2015, 20:19)AlekseyK. Escreveu: Só agora percebi que o seu avatar é de um autêntico russo entornando uma autêntica Smirnoff Red Triple Destilled Nº 21. Uma ótima opção (indispensável nos meus finais de semana) pra quem gosta da boa e velha "aguinha".

Não quero pagar uma de pinguço pq só bebo em ocasiões "especiais" Icon_lol , mas dei uma enjoada de vodka e agora to preferindo os irmãozinhos Jack e José Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
(23/01/2015, 07:12)CooLxdd Escreveu: Não quero pagar uma de pinguço pq só bebo em ocasiões "especiais"  Icon_lol  , mas dei uma enjoada de vodka e agora to preferindo os irmãozinhos Jack e José  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Wat? não consigo imaginar como alguém pode enjoar de vodka, acho fisiologicamente impossível, mas enfim.
Responder
 #48
fiquei pasmo com Build 9926...
nossa que diferença abrupta entre uma build e outra... Pqp...
ta tudo diferente... até menu iniciar que tava tão parecido com o do win 7 ficou bem diferente... pessoalmente preferiria do build anterior... anyway...
acesso ao painel de controle etc... ta mais dificultada... parece que MS quer que usuários usem a versão de settings do metro do que tradicional Painel de controle. Mas acho que essa parte ficou positivo até, dá para configurar maioria das coisas sem necessidade do painel de controle anyway... E sem contar que settings de versão metro é bem mais organizada.

Mudou bastante, até de 8.1 para 10 acho que vai demorar um pouco para acostumar com as mudanças.
Responder
 #49
(26/01/2015, 06:25)martec Escreveu: fiquei pasmo com Build 9926...
nossa que diferença abrupta entre uma build e outra... Pqp...
ta tudo diferente... até menu iniciar que tava tão parecido com o do win 7 ficou bem diferente... pessoalmente preferiria do build anterior... anyway...
acesso ao painel de controle etc... ta mais dificultada... parece que MS quer que usuários usem a versão de settings do metro do que tradicional Painel de controle. Mas acho que essa parte ficou positivo até, dá para configurar maioria das coisas sem necessidade do painel de controle anyway... E sem contar que settings de versão metro é bem mais organizada.

Mudou bastante, até de 8.1 para 10 acho que vai demorar um pouco para acostumar com as mudanças.

Ou seja, a M$ ainda tá nos enfiando a interface metro goela abaixo?
Responder
 #50
(26/01/2015, 06:56)Metroid Escreveu: Ou seja, a M$ ainda tá nos enfiando a interface metro goela abaixo?

vc fala como fosse algo negativo...
metro n é mais aquele que veio com 8 não...
ele roda como fosse aplicativo qualquer do windows...

ta tudo mais organizado e fácil acesso... Muito diferente de windows 8 que metro mais atrapalhava do que ajudava. Win 10 torna acesso a várias coisas bem mais rápida é fácil...

sem contar que pra mim win 7 ta morto faz tempo...
boot lento, sem aceleração de hardware no sistema (http://adrenaline.uol.com.br/2012/07/26/...e-hardware), UEFI limitado etc..
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes