Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 10 será uma atualização gratuita para quem tem Windows 8.1, Windows 7, Winpho


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #31
(22/01/2015, 15:57)Oiacz Escreveu: Então por que você se preocupa com suporte, oferenda?!

Quando eu disse que me preocupo com isso? Icon_neutral
Responder
 #32
(22/01/2015, 15:58)AmagamiBr Escreveu: Quando eu disse que me preocupo com isso?  Icon_neutral

Em discussões passadas sobre Windows e Linux.
Responder
 #33
(22/01/2015, 15:59)Oiacz Escreveu: Em discussões passadas sobre Windows e Linux.

Meu windows é pirata e não atualizo, logo não devo ter dito isso Icon_rolleyes
Responder
 #34
Não liguem pro windows update. Façam manualmente, se você for um usuário intermediário é claro.
Quanto ao suporte: O que realmente faz diferença é quando uma S.O assim como um ati-vírus estão obsoletos, fica fácil você se tornar um zumbi.
Responder
 #35
(22/01/2015, 15:53)Oiacz Escreveu: Sempre desligo minhas atualizações pois não confio nelas, então "suporte" realmente nunca me serviu Cry
Uso o notebook com o Windows como ele veio... mais seguro assim, está funcionando Icon_lol


Ok, faz sentido. Mas não vejo como o "suporte" afetaria a vida do meu amigaynho @AmagamiBr otaquinho que só joga VN e lê LN no PC. Mas é o Amagami, ele é estranho  Icon_e_ugeek

É o que eu disse tanto você, quanto o Amagami e outras milhares de pessoas que só usam o pc pra jogar, usar internet e afins não faz diferença nenhuma. Pro meu computador pessoal também não tem problema, mas trabalho prestando suporte técnico a empresas com controle de custo e gestão de recursos automatizados, então segurança é meio que uma prioridade.
Responder
 #36
Spoiler:  

ahauhauhauha. Tenso Icon_mad
Responder
 #37
se tem ssd e ficar com 7 é apenas teimosia da pessoa...
Responder
 #38
(22/01/2015, 14:54)Rakaro Escreveu:
Spoiler:  

agora caixistas podem fingir que são master race
Responder
 #39
(22/01/2015, 15:59)AmagamiBr Escreveu: Meu windows é pirata e não atualizo, logo não devo ter dito isso Icon_rolleyes

Retornando após carga de trabalho de 3 horas: Mas então por que você sempre citava "suporte," nb? Icon_e_ugeek
Responder
 #40
(22/01/2015, 19:12)Oiacz Escreveu: Retornando após carga de trabalho de 3 horas: Mas então por que você sempre citava "suporte," nb?  Icon_e_ugeek

Talvez eu disse suporte no sentido de compatibilidade de programas e você confundiu.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes