Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(21/01/2015, 21:49)Morgiana Escreveu: Vocês são todos fraquinhos.

Eu leio Bleach até hoje e tô ansiosa esperando sair amanhã.

HAUHAUHAUHAUHAUHHAU vou te achar forte se você ainda acompanhar Fairy Tail. Apesar que eu parei de ler fairy tail , pelo menos até ele ter MUITO cap, e bleach tbm parei pelo mesmo motivo (já que leio rápido dms). Me mata ter que ficar ansiosa com mtos mangás. Já me basta os que leio. 
(21/01/2015, 22:13)key Escreveu: HAUHAUHAUHAUHAUHHAU vou te achar forte se você ainda acompanhar Fairy Tail. Apesar que eu parei de ler fairy tail , pelo menos até ele ter MUITO cap, e bleach tbm parei pelo mesmo motivo (já que leio rápido dms). Me mata ter que ficar ansiosa com mtos mangás. Já me basta os que leio. 
aquele momento que você ainda lê ambos  Icon_redface  Icon_razz
Fairy Tail eu ainda leio também.... infelizmente.
(21/01/2015, 22:18)Saito Escreveu: aquele momento que você ainda lê ambos  Icon_redface  Icon_razz

(21/01/2015, 22:19)Morgiana Escreveu: Fairy Tail eu ainda leio também.... infelizmente.

UHAHUAUHAUUHAUHAUHA não tô falando que é ruim lê-los, é só que ambos possuem ciclos repetitivos demais. Dps de um tempo lendo, você meio que já prevê o que acontecerá no futuro. Mas isso é beeem comum em shounen, então nem dá pra reclamar. 
Eu queria que metade as minhas previsões ruins sobre Fairy Tail e/ou Bleach estivessem certas...

Os autores sempre me surpreendem com realizações ainda piores que as minhas previsões ruins.
(21/01/2015, 22:26)Morgiana Escreveu: Eu queria que metade as minhas previsões ruins sobre Fairy Tail e/ou Bleach estivessem certas...

Os autores sempre me surpreendem com realizações ainda piores que as minhas previsões ruins.

Nossa. Que triste.
(21/01/2015, 21:49)Morgiana Escreveu: Vocês são todos fraquinhos.

Eu leio Bleach até hoje e tô ansiosa esperando sair amanhã.

eu tava pensando como dava pra aproveitar que bleach não tem cenário pra fazer uma animação pós moderna baseado nele
(21/01/2015, 20:57)Xipsp Escreveu: @key Eu comecei a ler Dice mas eu to achando bem ruim.. 
Tipo, a arte é boa e tals mas a história me da raiva.. Um mano feio que sofria bullying começa a jogar os dados e fica mais bonito etc. Cara, isso é ridículo.. Que nem o dicer antes dele que conquistou a mina através de quests, não gostei nem um pouco do principio desse Webtoon..

Não diga que isso foi um trocadilho.
Kubo é um poeta incompreendido.

Bleach começou com bastante detalhe nos personagens e cenários e foi decaindo com o tempo.
Cada vez menos riscos, menos traços, menos textos...
Cada vez as páginas vão ficando mais e mais brancas.

Bleach.

[Imagem: j1FOLGe.jpg]
(21/01/2015, 22:45)Morgiana Escreveu: Kubo é um poeta incompreendido.

Bleach começou com bastante detalhe nos personagens e cenários e foi decaindo com o tempo.
Cada vez menos riscos, menos traços, menos textos...
Cada vez as páginas vão ficando mais e mais brancas.

Bleach.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: j1FOLGe.jpg]

Não duvido que bleach tenha começado como uma piada interna
Páginas (376): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes