22/01/2015, 00:04 |
Eu gostava de Bleach porque toda luta tinha corte no ombro. O povo não sabia cortar outras partes do corpo
Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 01/01/2015, 11:58.
|
3753 respostas neste tópico
|
22/01/2015, 00:04 |
Eu gostava de Bleach porque toda luta tinha corte no ombro. O povo não sabia cortar outras partes do corpo
22/01/2015, 00:06 |
(21/01/2015, 23:49)jasque Escreveu: http://blogs.estadao.com.br/link/whatsap...ara-a-web/ eu li isso hoje, e achei confuso, tem uns esquemas q o pessoal ensina nos comentários pra poder usar. Poderia mto bem simplificar isso (21/01/2015, 22:44)NyanDere Escreveu: Não diga que isso foi um trocadilho. Não foi.. @key acho que vou continuar lendo o Dice por enquanto.. No começo eu achei isso puta sacanagem como história, mas vou tentar dar uma chance, se eu continuar a achar a história ridícula eu paro, se não eu tento continuar.. A história vai ser assim até aonde vc leu?
22/01/2015, 01:15 |
22/01/2015, 01:15 |
@Xipsp. Vish, parei beeem no comecinho. Quando ele tá no começo da transformação . Mas q já virou bonito e talz. Boa sorte na leitura. Se não aguentar ler, não é a sua culpa . Hauhauahahahah
22/01/2015, 01:19 |
(22/01/2015, 01:15)key Escreveu: @Xipsp. Vish, parei beeem no comecinho. Quando ele tá no começo da transformação . Mas q já virou bonito e talz. Boa sorte na leitura. Se não aguentar ler, não é a sua culpa . Hauhauahahahah Hmm.. Eu vou continuar lendo pq eu do nada comecei a achar mais interessante. Pode ser algo com uma mentalidade ridícula como essa, mas e se fosse na vida real? Acho que a reação das pessoas seria a mesma.. Bom, se eu achar uma parte que eu ache muito ridícula eu paro, mas agora eu acabei me interessando por esse lixo Se o Webtoon ficar melhor eu te aviso tb
22/01/2015, 01:26 |
@Xipsp okaay. E é legal ler a história pensando "e se isso fosse real?" pq aí temos noção das atitudes das pessoas em determinadas situações, e a história acaba deixando de ser ridícula, ou estressante, se for pensar do ponto de vista do personagem. Faço isso sempre . .
Queria te perguntar... Vc não dorme não? Ta sempre on nas madrugadas . E quando eu acordo tbm...HAUAHAU
22/01/2015, 01:36 |
(22/01/2015, 01:26)key Escreveu: @Xipsp okaay. E é legal ler a história pensando "e se isso fosse real?" pq aí temos noção das atitudes das pessoas em determinadas situações, e a história acaba deixando de ser ridícula, ou estressante, se for pensar do ponto de vista do personagem. Faço isso sempre . . Eu durmo tarde e acordo meio tarde Hoje especialmente porque eu cheguei do clube jantei e dormi até a 1h, então acho que vou demorar pra dormir ainda mais.. De qualquer forma eu to de férias tb, então eu tenho muito tempo Ah, e eu achei essa parte do Dice tãão foda: Spoiler: (22/01/2015, 01:51)key Escreveu: @Xipsp aaah ta. XD Acho que 16 ou 17, vou dar uma olhada 1s.. Quando eu achar eu te menciono aqui @key é no capítulo 16, mas tem no começo do 17 tb.. Ah e @key se vc não continuou lendo, acho melhor vc ler pq acho que o Webtoon vai ser totalmente diferente do que a gente achava que seria.. Vai ter muita treta, acho que vai ser bom.. |
« Anteriores | Seguintes »
|