Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
Eu gostava de Bleach porque toda luta tinha corte no ombro. O povo não sabia cortar outras partes do corpo Icon_lol Icon_lol 

[Imagem: DRKPtWM.gif]
(21/01/2015, 23:49)jasque Escreveu: http://blogs.estadao.com.br/link/whatsap...ara-a-web/

agora o grupo do skype acaba

se bem que depende de qual for mais bugado

Se bem que já tem uma discórdia "O sistema estará disponível somente pelo navegador Google Chrome."

eu li isso hoje, e achei confuso, tem uns esquemas q o pessoal ensina nos comentários pra poder usar. Poderia mto bem simplificar isso
(21/01/2015, 22:44)NyanDere Escreveu: Não diga que isso foi um trocadilho.

Não foi.. 

@key acho que vou continuar lendo o Dice por enquanto.. No começo eu achei isso puta sacanagem como história, mas vou tentar dar uma chance, se eu continuar a achar a história ridícula eu paro, se não eu tento continuar.. 
A história vai ser assim até aonde vc leu? 
(22/01/2015, 00:06)Ton Tavares Escreveu: eu li isso hoje, e achei confuso, tem uns esquemas q o pessoal ensina nos comentários pra poder usar. Poderia mto bem simplificar isso
Aqui não foi tão difícil
Mas acho que se colocassem confirmação por sms compensaria mais
@Xipsp. Vish, parei beeem no comecinho. Quando ele tá no começo da transformação . Mas q já virou bonito e talz. Boa sorte na leitura. Se não aguentar ler, não é a sua culpa . Hauhauahahahah
(22/01/2015, 01:15)key Escreveu: @Xipsp. Vish, parei beeem no comecinho. Quando ele tá no começo da transformação . Mas q já virou bonito e talz. Boa sorte na leitura. Se não aguentar ler, não é a sua culpa . Hauhauahahahah

Hmm.. Eu vou continuar lendo pq eu do nada comecei a achar mais interessante.
Pode ser algo com uma mentalidade ridícula como essa, mas e se fosse na vida real? Acho que a reação das pessoas seria a mesma..
Bom, se eu achar uma parte que eu ache muito ridícula eu paro, mas agora eu acabei me interessando por esse lixo  Icon_lol 
Se o Webtoon ficar melhor eu te aviso tb  Icon_e_biggrin
@Xipsp okaay. E é legal ler a história pensando "e se isso fosse real?" pq aí temos noção das atitudes das pessoas em determinadas situações, e a história acaba deixando de ser ridícula, ou estressante, se for pensar do ponto de vista do personagem. Faço isso sempre . .

Queria te perguntar... Vc não dorme não? Ta sempre on nas madrugadas . E quando eu acordo tbm...HAUAHAU
(22/01/2015, 01:26)key Escreveu: @Xipsp okaay. E é legal ler a história pensando "e se isso fosse real?" pq aí temos noção das atitudes das pessoas em determinadas situações, e a história acaba deixando de ser ridícula, ou estressante, se for pensar do ponto de vista do personagem. Faço isso sempre . .

Queria te perguntar... Vc não dorme não?  Ta sempre on nas madrugadas . E quando eu acordo tbm...HAUAHAU

Eu durmo tarde e acordo meio tarde  Icon_lol
Hoje especialmente porque eu cheguei do clube jantei e dormi até a 1h, então acho que vou demorar pra dormir ainda mais.. De qualquer forma eu to de férias tb, então eu tenho muito tempo  Icon_lol

Ah, e eu achei essa parte do Dice tãão foda:
Spoiler:  
[Imagem: 2uSykkV.jpg]
[Imagem: Cblrr3R.jpg]
[Imagem: HLVeWI8.jpg]
@Xipsp aaah ta. XD

Que cap que é essa parte?
(22/01/2015, 01:51)key Escreveu: @Xipsp aaah ta. XD

Que cap que é essa parte?

Acho que 16 ou 17, vou dar uma olhada 1s.. Quando eu achar eu te menciono aqui

@key é no capítulo 16, mas tem no começo do 17 tb.. 

Ah e @key se vc não continuou lendo, acho melhor vc ler pq acho que o Webtoon vai ser totalmente diferente do que a gente achava que seria..  Icon_lol Icon_lol

Vai ter muita treta, acho que vai ser bom..
Páginas (376): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes