Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(19/01/2015, 22:24)jasque Escreveu: Se alguém for ver o filme do capitão américa na globo recomendo que vejam só os últimos minutos

mas hein?
(19/01/2015, 22:28)Metroid Escreveu: mas hein?

é a única parte decente desse filme xD
(19/01/2015, 22:29)jasque Escreveu: é a única parte decente desse filme xD

Que nada. O filme é bacanudo. E olha que eu detesto o Capitão. O cara consegue ser tão moralfag e cuzão quanto o Ciclope.
(19/01/2015, 22:44)Metroid Escreveu: Que nada. O filme é bacanudo. E olha que eu detesto o Capitão. O cara consegue ser tão moralfag e cuzão quanto o Ciclope.

eu gostei mais do segundo filme

@key já cheguei no cap 91 de Black Haze, que é atualmente o máximo que tem traduzido até agora.
 No final Black Haze é um bom Webtoon mas não chega nem aos pés do The Gamer  Icon_e_confused
A unica coisa que eu achei ruim é que a história é meio lenta e os capítulos são pequenos, mas de resto é um ótimo Webtoon =))

@AmagamiBr Feliz aniversário! Desculpa por não ter falado antes  Icon_rolleyes
(20/01/2015, 02:33)Xipsp Escreveu: @key já cheguei no cap 91 de Black Haze, que é atualmente o máximo que tem traduzido até agora.
 No final Black Haze é um bom Webtoon mas não chega nem aos pés do The Gamer  Icon_e_confused
A unica coisa que eu achei ruim é que a história é meio lenta e os capítulos são pequenos, mas de resto é um ótimo Webtoon =))

Sim, a história de Black Haze é mais demorada mesmo, porque ele tem uma história omitida do passado e talz, já o the gamer é uma história do presente, e só o que tem de escondido são as informações relacionadas ao submundo lá. Por isso dá a impressão de demora e enrolação. Se você acha black haze devagar, recomendo se acalmar se resolver ler The breaker: New waves. São pouquíssimas páginas e a história é bem devagar  Icon_lol apesar de ser mto bom.
(20/01/2015, 14:22)key Escreveu: Sim, a história de Black Haze é mais demorada mesmo, porque ele tem uma história omitida do passado e talz, já o the gamer é uma história do presente, e só o que tem de escondido são as informações relacionadas ao submundo lá. Por isso dá a impressão de demora e enrolação. Se você acha black haze devagar, recomendo se acalmar se resolver ler The breaker: New waves. São pouquíssimas páginas e a história é bem devagar  Icon_lol apesar de ser mto bom.

A única coisa chata é a ansiedade  Icon_cry
Pelos capítulos serem pequenos eu fico com muita ansiedade esperando o próximo lançar. Tipo o The Gamer, mesmo não sendo um Webtoon com uma história lenta, eu estou esperando feito louco pra que isso atualize logo, quero ler mais esse Webtoon.
Como que esse cara n ta ganhando milhões com essa história?  Icon_eek

E agora eu to procurando coisas novas pra ler tb, então se vc tiver algum pra me recomendar..  Icon_lol
(20/01/2015, 14:25)Xipsp Escreveu: A única coisa chata é a ansiedade  Icon_cry
Pelos capítulos serem pequenos eu fico com muita ansiedade esperando o próximo lançar. Tipo o The Gamer, mesmo não sendo um Webtoon com uma história lenta, eu estou esperando feito louco pra que isso atualize logo, quero ler mais esse Webtoon.
Como que esse cara n ta ganhando milhões com essa história?  Icon_eek

E agora eu to procurando coisas novas pra ler tb, então se vc tiver algum pra me recomendar..  Icon_lol

Ah, a ansiedade é difícil mesmo, tem mangás que eu espero 1 mês pelo próximo capítulo.  Icon_lol Imagina a ansiedade.
UHAHAHU, então, lá na coréia deve ganhar, mas aqui, os webtoons são menos conhecidos, pq muitas pessoas ainda não conseguem se acostumar com o estilo de leitura, mesmo se a história for boa. 

Procurando novos? Se você for mais específico na sua escolha e me falar, eu posso te falar algumas obras.
(20/01/2015, 14:45)key Escreveu: Ah, a ansiedade é difícil mesmo, tem mangás que eu espero 1 mês pelo próximo capítulo.  Icon_lol Imagina a ansiedade.
UHAHAHU, então, lá na coréia deve ganhar, mas aqui, os webtoons são menos conhecidos, pq muitas pessoas ainda não conseguem se acostumar com o estilo de leitura, mesmo se a história for boa. 

Procurando novos? Se você for mais específico na sua escolha e me falar, eu posso te falar algumas obras.

Cara, eu to lendo qualquer gênero contanto que seja uma obra ótima =))
(20/01/2015, 14:51)Xipsp Escreveu: Cara, eu to lendo qualquer gênero contanto que seja uma obra ótima =))

O difícil é que o seu ótimo e o meu ótimo são diferentes. Escolha um gênero que você está com vontade de ler agora.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes