19/01/2015, 22:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 01/01/2015, 11:58.
|
3753 respostas neste tópico
|
19/01/2015, 22:29 |
19/01/2015, 22:44 |
@key já cheguei no cap 91 de Black Haze, que é atualmente o máximo que tem traduzido até agora.
No final Black Haze é um bom Webtoon mas não chega nem aos pés do The Gamer A unica coisa que eu achei ruim é que a história é meio lenta e os capítulos são pequenos, mas de resto é um ótimo Webtoon =)) @AmagamiBr Feliz aniversário! Desculpa por não ter falado antes
20/01/2015, 14:22 |
(20/01/2015, 02:33)Xipsp Escreveu: @key já cheguei no cap 91 de Black Haze, que é atualmente o máximo que tem traduzido até agora. Sim, a história de Black Haze é mais demorada mesmo, porque ele tem uma história omitida do passado e talz, já o the gamer é uma história do presente, e só o que tem de escondido são as informações relacionadas ao submundo lá. Por isso dá a impressão de demora e enrolação. Se você acha black haze devagar, recomendo se acalmar se resolver ler The breaker: New waves. São pouquíssimas páginas e a história é bem devagar apesar de ser mto bom. (20/01/2015, 14:22)key Escreveu: Sim, a história de Black Haze é mais demorada mesmo, porque ele tem uma história omitida do passado e talz, já o the gamer é uma história do presente, e só o que tem de escondido são as informações relacionadas ao submundo lá. Por isso dá a impressão de demora e enrolação. Se você acha black haze devagar, recomendo se acalmar se resolver ler The breaker: New waves. São pouquíssimas páginas e a história é bem devagar apesar de ser mto bom. A única coisa chata é a ansiedade Pelos capítulos serem pequenos eu fico com muita ansiedade esperando o próximo lançar. Tipo o The Gamer, mesmo não sendo um Webtoon com uma história lenta, eu estou esperando feito louco pra que isso atualize logo, quero ler mais esse Webtoon. Como que esse cara n ta ganhando milhões com essa história? E agora eu to procurando coisas novas pra ler tb, então se vc tiver algum pra me recomendar..
20/01/2015, 14:45 |
(20/01/2015, 14:25)Xipsp Escreveu: A única coisa chata é a ansiedade Ah, a ansiedade é difícil mesmo, tem mangás que eu espero 1 mês pelo próximo capítulo. Imagina a ansiedade. UHAHAHU, então, lá na coréia deve ganhar, mas aqui, os webtoons são menos conhecidos, pq muitas pessoas ainda não conseguem se acostumar com o estilo de leitura, mesmo se a história for boa. Procurando novos? Se você for mais específico na sua escolha e me falar, eu posso te falar algumas obras.
20/01/2015, 14:51 |
(20/01/2015, 14:45)key Escreveu: Ah, a ansiedade é difícil mesmo, tem mangás que eu espero 1 mês pelo próximo capítulo. Imagina a ansiedade. Cara, eu to lendo qualquer gênero contanto que seja uma obra ótima =))
20/01/2015, 14:57 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes