Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(19/01/2015, 13:51)Xipsp Escreveu: Claro, por que não? 
Todo mundo precisa de coisas eróticas em suas vidas, se não a vida seria um saco =))
E é bom compartilhar as coisas boas delas  Icon_razz 

Eu sei, é que sei lá, pessoal parece ser meio recluso sobre esse assunto, tipo, eu assisti hentai pra caramba, mas nunca pensei em colocar na lista. Se for colocar agora vou ter um longo trabalho pela frente
(19/01/2015, 14:02)AlekseyK. Escreveu: Eu sei, é que sei lá, pessoal parece ser meio recluso sobre esse assunto, tipo, eu assisti hentai pra caramba, mas nunca pensei em colocar na lista. Se for colocar agora vou ter um longo trabalho pela frente

Pode colocar, mas se vc vai ter tanto trabalho ai vc tem que ver se vc realmente acha que vale a pena ou não.. 
Eu colocaria  Icon_rolleyes
(19/01/2015, 13:44)AlekseyK. Escreveu: Uma questão que vem me intrigando há algum tenho... Seria ético/sensato colocar hentais na lista do MyAnimeList/AniDB?

Não é questão de ser ético ou sensato. A lista do MAL é sua, então você tem direito de marcar qualquer coisa. Em primeiro lugar, o MAL é feito para se organizar em relação ao que você anda vendo e não para comparar com os outros. Se adicionar hentais a lista facilitará pra você, eu não vejo problema nenhum.

(19/01/2015, 14:02)AlekseyK. Escreveu: Eu sei, é que sei lá, pessoal parece ser meio recluso sobre esse assunto, tipo, eu assisti hentai pra caramba, mas nunca pensei em colocar na lista. Se for colocar agora vou ter um longo trabalho pela frente

Você que se engana. Certeza que se você falar em privado sobre esse assunto, eles falariam de boa (dos que eu conheço aqui pelo menos, e é óbvio que há exceções), mas o pessoal parece recluso pq aqui tem regras relacionadas a isso, como qualquer outro fórum.  
Quem nunca assistiu um anime super foda e desejou que rolasse uma cena de sexo entre o casal?  Icon_lol

Hentai é basicamente isso, só que alguns focam muito na putaria para os japoneses poderem ter uma boa bronha.
Icon_lol

[Imagem: VPlgAFl.png]

Alguém ficou sem energia agora detarde? Meu primo me ligou puto porque tinha que caminhar no túnel do metrô...  HAHA!
Mixed Feelings...(18+)

(19/01/2015, 18:09)Kairos Aevum Escreveu: Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VPlgAFl.png]

Alguém ficou sem energia agora detarde? Meu primo me ligou puto porque tinha que caminhar no túnel do metrô...  HAHA!

[Imagem: ov0eVnn.jpg]
(18/01/2015, 23:11)Qoppa Escreveu: Parabéns, @AmagamiBr.

Obrigado o/

(19/01/2015, 10:29)NyanDere Escreveu: Parabéns, @AmagamiBr

Agradeço pelo set de ano novo novamente também e eu queria dar um pra você de volta Alegre

Obrigado o/
Por falar em set, acho que nem troquei o avatar ainda.
[Imagem: 6Sb53iW.jpg]

Belo café da manhã. Icon_twisted

Sempre é bom rever a Alemanha detonando o Brasil. Coolface
Se alguém for ver o filme do capitão américa na globo recomendo que vejam só os últimos minutos
Páginas (376): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes