Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(19/01/2015, 03:30)Xipsp Escreveu: Vou ler! Até porque o The Gamer está sendo a melhor coisa que eu já li, sem zueira..
Como que eu posso ler mangá quando tem Webtoons tão bons assim??  Icon_eek

UHAUHAHUAUHAUHUH Me fala os mangás que você mais gosta em uma lista, ou os que já leu, que eu te recomendo umas obras ótimas.  Icon_lol

Ah, se você gostou de The Gamer, Tower of God, leia Black Haze, The God of High School e Red Storm. Esses são do gênero shounen, e são meus webtoons favoritos .Há outros bons, dps vou te falando o resto xD
(18/01/2015, 23:12)Kairos Aevum Escreveu: Olha pelo lado positivo, não é nenhum muçulmano extremista que vai te explodir se não se converter... 

Olhe pelo lado "positivo" vivemos em um país onde o governo impões impostos de 200% sobre bens e serviços, e ainda temos pessoas irritantes pra encher o saco nos domingos
(19/01/2015, 09:11)AlekseyK. Escreveu: Olhe pelo lado "positivo" vivemos em um país onde o governo impões impostos de 200% sobre bens e serviços, e ainda temos pessoas irritantes pra encher o saco nos domingos

Acho que vamos parar por aqui, se começarmos a citar os lados positivos vamos entrar em depressão em meia hora... Okay
Parabéns, @AmagamiBr

Agradeço pelo set de ano novo novamente também e eu queria dar um pra você de volta Alegre
(19/01/2015, 09:51)Kairos Aevum Escreveu: Acho que vamos parar por aqui, se começarmos a citar os lados positivos vamos entrar em depressão em meia hora... Okay

Concordo Okay
(19/01/2015, 06:39)key Escreveu: UHAUHAHUAUHAUHUH Me fala os mangás que você mais gosta em uma lista, ou os que já leu, que eu te recomendo umas obras ótimas.  Icon_lol

Ah, se você gostou de The Gamer, Tower of God, leia Black Haze, The God of High School e Red Storm. Esses são do gênero shounen, e são meus webtoons favoritos .Há outros bons, dps vou te falando o resto xD

Entra no meu MAL, tem uma lista dos mangás que eu to lendo  Icon_e_biggrin

Mas cara, quem não gostaria do The Gamer? Mais uns 50 cap e o cara já é mais poderoso que Gaia  Icon_lol
(19/01/2015, 11:08)Xipsp Escreveu: Entra no meu MAL, tem uma lista dos mangás que eu to lendo  Icon_e_biggrin

Mas cara, quem não gostaria do The Gamer? Mais uns 50 cap e o cara já é mais poderoso que Gaia  Icon_lol

Legal né? Reli The Gamer várias vezes já. HAHAHHUAUHA

Você falou que prefere ler webtoons pq são mto bons, vou recomendar os mangás que eu amo pra você ver que tem mangás ótimos tbm, mas pode haver uns ou outros que você não vá gostar. Vou misturar os gêneros, mas depois você dá uma olhada, e o que você se interessar, você lê.

Choukakou ( tbm chamado de Chang Ge Xing e é seinen/shoujo)
Gakuen Babysitter ( simplesmente adorável, é slice of life)
Jigokudou Reikai Tsuushin ( seinen)
Skip Beat (shoujo)
Onepunch-man (seinen. Engraçado dms esse)
Ore to Kawazu-san no Isekai Hourouki (shounen)
Mahou Tsukai no Yome (shounen/romance)
The Breaker e The Breaker:New Waves (seinen)
Natsume Yuujinchou (veja o anime)
Akuma de sourou (shoujo, mas tem tanto drama)
Crows (shounen)
Worst (continuação de crows)
Keishichou Tokuhanka 007 (shoujo)
Kingdom (seinen. Dos que eu li, um dos melhores mangás históricos relacionados a China)
Red River ( tbm chamado Anatolia Story, é shoujo, mas um dos melhores ou se não, o melhor que já li desse gênero)

Vou só recomendar esses por enquanto. Quando quiser mais me fala.
(19/01/2015, 12:07)key Escreveu: Legal né? Reli The Gamer várias vezes já. HAHAHHUAUHA

Você falou que prefere ler webtoons pq são mto bons, vou recomendar os mangás que eu amo pra você ver que tem mangás ótimos tbm, mas pode haver uns ou outros que você não vá gostar. Vou misturar os gêneros, mas depois você dá uma olhada, e o que você se interessar, você lê.

Choukakou ( tbm chamado de Chang Ge Xing e é seinen/shoujo)
Gakuen Babysitter ( simplesmente adorável, é slice of life)
Jigokudou Reikai Tsuushin ( seinen)
Skip Beat (shoujo)
Onepunch-man (seinen. Engraçado dms esse)
Ore to Kawazu-san no Isekai Hourouki (shounen)
Mahou Tsukai no Yome (shounen/romance)
The Breaker e The Breaker:New Waves (seinen)
Natsume Yuujinchou (veja o anime)
Akuma de sourou (shoujo, mas tem tanto drama)
Crows (shounen)
Worst (continuação de crows)
Keishichou Tokuhanka 007 (shoujo)
Kingdom (seinen. Dos que eu li, um dos melhores mangás históricos relacionados a China)
Red River ( tbm chamado Anatolia Story, é shoujo, mas um dos melhores ou se não, o melhor que já li desse gênero)

Vou só recomendar esses por enquanto. Quando quiser mais me fala.

Depois eu dou uma olhada nesses mangás..
Eu só vou terminar de ler os Webtoons que você gosta e ai eu vou para os mangás d:
To lendo Black Haze agora, então vai demorar um pouco pra eu começar a ler outra coisa..
Uma questão que vem me intrigando há algum tenho... Seria ético/sensato colocar hentais na lista do MyAnimeList/AniDB?
(19/01/2015, 13:44)AlekseyK. Escreveu: Uma questão que vem me intrigando há algum tenho... Seria ético/sensato colocar hentais na lista do MyAnimeList/AniDB?

Claro, por que não? 
Todo mundo precisa de coisas eróticas em suas vidas, se não a vida seria um saco =))
E é bom compartilhar as coisas boas delas  Icon_razz 
Páginas (376): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes