Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
@key Achei um bom Webtoon pra vc. O nome é Flow
Ele ainda ta lançando, tem uns 33 cap, da uma olhada nele.
(17/01/2015, 13:09)Metroid Escreveu: Ainda não me acostumei com esse nome, e sempre procuro a Hanekawa.  Icon_lol

Depois de dois anos, resolvi tirar a barba.

Com ela, fico com cara de matusalem, e sem fico parecendo um moleque do primário.  Icon_lol

Deixar crescer só a barbicha mesmo que é mais lucro. E dá menos trabalho. HAHA!

Icon_lol

Conheço bem isso, deve fazer uns três anos que não corto a barba, só aparo. Me lembro que quando fiz pela última vez eu fiquei com cara de bebê e volta e meia alguém perguntava se era eu mesmo...  Facepalm

Anyway, a Dilma defendendo o traficante lá e uma galera vai ser assassinada esse ano e ela não fala nada.
(17/01/2015, 19:19)Xipsp Escreveu: @key Achei um bom Webtoon pra vc. O nome é Flow
Ele ainda ta lançando, tem uns 33 cap, da uma olhada nele.

UHAUHAHUAUHAHU esse eu já acompanho. Eles pararam de lançar ano passado, não encontro mais atualização desse webtoon, mas obrigada por recomendá-lo xD
http://channelawesome.com/nostalgia-critic-the-matrix/

finalmente o matrix month
(17/01/2015, 20:18)key Escreveu: UHAUHAHUAUHAHU esse eu já acompanho. Eles pararam de lançar ano passado, não encontro mais atualização desse webtoon, mas obrigada por recomendá-lo xD

Ué. Certeza? Pq eu to lendo no site atual da naver que é um especializado para linguas sem ser coreano e ele ta lançando cada cap a cada domingo. Mas eu n sei ate aonde os scans nao oficiais foram..
(18/01/2015, 00:37)Xipsp Escreveu: Ué. Certeza? Pq eu to lendo no site atual da naver que é um especializado para linguas sem ser coreano e ele ta lançando cada cap a cada domingo. Mas eu n sei ate aonde os scans nao oficiais foram..

Você está lendo na LINE webtoon? xD
Nos sites como manga fox, manga cow, manga here , etc., o último capítulo é o 62. Se você está lendo pela LINE, é porque eles traduzem do próprio grupo, ao invés de pegar de outros sites como o mangafox e o mangahere fazem. 
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/v...-expressao

é, não colou
(18/01/2015, 01:48)key Escreveu: Você está lendo na LINE webtoon? xD
Nos sites como manga fox, manga cow, manga here , etc., o último capítulo é o 62. Se você está lendo pela LINE, é porque eles traduzem do próprio grupo, ao invés de pegar de outros sites como o mangafox e o mangahere fazem. 

Eu to lendo no Webtoons (o nome é apenas isso) e eu sei q eles traduzem no grupo mesmo ate pq o Orange Marmalade ta no cap 33 lá. 
Mas pq sera q desistiram de continuar o Webtoon?
Independente da região do Brasil em que você se encontra sempre testemunhas de jeová irão atormenta-lo aos sábados ou domingos, felizmente ao falar que sou espirita ela vão embora

Casou tão bem que estou em choque  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Páginas (376): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes