(17/01/2015, 01:25)key Escreveu: Sim. Orange eu dei uma parada. Só estou tentando criar coragem pra voltar a ler.
AH, então nisso combinamos, porque também gosto quando o personagem principal é fodão. UHAUHAUAHUAUH
Eu li que você queria "parar" de ler mangá, e passar a ler webtoon, pq? Mangá tá chato ?
Não é que eu quero parar, mas é que eu eventualmente estou fazendo. Eu estou achando Webtoons tão mais legais e criativos que eu nem tenho vontade de começar a assistir um novo anime ou ler um novo mangá. Mas de qualquer forma eu continuo mantendo a minha leitura em dia conforme os mangás que eu acompanho vão atualizando.
E eu estou me forçando a ver alguns animes da temporada pegando eles por episódios soltos e adicionando no MAL para eu não esquecer qual anime eu vi, mas sem dar foco a eles..
Ah, além disso Webtoons atualizam bem mais rápido que os mangás. Isso me deixa bem animado
(17/01/2015, 01:27)Xipsp Escreveu: Não é que eu quero parar, mas é que eu eventualmente estou fazendo. Eu estou achando Webtoons tão mais legais e criativos que eu nem tenho vontade de começar a assistir um novo anime ou ler um novo mangá. Mas de qualquer forma eu continuo mantendo a minha leitura em dia conforme os mangás que eu acompanho vão atualizando.
E eu estou me forçando a ver alguns animes da temporada pegando eles por episódios soltos e adicionando no MAL para eu não esquecer qual anime eu vi, mas sem dar foco a eles..
Ah, além disso Webtoons atualizam bem mais rápido que os mangás. Isso me deixa bem animado
UHAHUAHUAHU eu tive essa época também, mas logo voltei pro mangá, e atualmente leio todos os tipos, pois já não encontro obras que pegam o meu interesse. Por isso caço em tudo quanto é lugar.
Anime eu só assisto os que eu reeeealmente gosto, e não acompanho todos como todos fazem.
Na verdade, depende muito do autor, do tamanho de cada capítulo. Há webtoons semanais, outros que são postados mais de uma vez na semana. Mas se for comparar com os mangás mensais, os webtoons são mais rápidos mesmo. A demora é apenas a tradução deles , que as vezes atrasa.
(17/01/2015, 03:08)key Escreveu: UHAHUAHUAHU eu tive essa época também, mas logo voltei pro mangá, e atualmente leio todos os tipos, pois já não encontro obras que pegam o meu interesse. Por isso caço em tudo quanto é lugar.
Anime eu só assisto os que eu reeeealmente gosto, e não acompanho todos como todos fazem.
Na verdade, depende muito do autor, do tamanho de cada capítulo. Há webtoons semanais, outros que são postados mais de uma vez na semana. Mas se for comparar com os mangás mensais, os webtoons são mais rápidos mesmo. A demora é apenas a tradução deles , que as vezes atrasa.
É que eu comecei a ler Webtoon a pouco tempo, então eu não sei direito o quão rápido eles são. Os que eu li são semanais, mas eu to lendo eles no site oficial da Naver, ou seja, na tradução oficial. Acho que esse site lançou no dia 1 de Julho do ano passado, então ainda é algo recente..
O único Webtoon que eu li fora dali foi Girl the Wild's (porque eu não conhecia Webtoons ainda) e Orange Marmalade (porque o oficial ainda está no cap 32).
Ah, e eu tento sempre acompanhar tudo o que eu posso, pois sempre pode aparecer algo de interessante. Mas quando eu vejo que é porcaria eu dropo.
(16/01/2015, 23:29)Bila Escreveu: Vou fazer a quarta vez dia 27, não falta muito
Caramba, cê conseguiu reprovar 3 vezes? Agora me sinto bem em saber que meu pai dois carros, eu nunca peguei em nenhum, e mesmo assim tirei a habilitação de primeira