Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(16/01/2015, 23:33)Bila Escreveu: Me pergunto isso todo o dia, pior que sei que dirijo melhor que muita gente que conseguiu de primeira

então o instrutor não vai com a sua cara Icon_lol 
(16/01/2015, 23:33)Bila Escreveu: Me pergunto isso todo o dia, pior que sei que dirijo melhor que muita gente que conseguiu de primeira

Você deve estar errando a baliza (é esse o nome?).
Tenta praticar ela  Icon_eek
(16/01/2015, 23:35)Xipsp Escreveu: Você deve estar errando a baliza (é esse o nome?).

aqui tem baliza e meia embreagem, há outros lugares q tem mais q isso?
(16/01/2015, 23:39)Ton Tavares Escreveu: aqui tem baliza e meia embreagem, há outros lugares q tem mais q isso?

Não faço ideia, nunca fiz o teste  Icon_e_confused
(16/01/2015, 23:34)z.e.t Escreveu: então o instrutor não vai com a sua cara Icon_lol 

Tenho muita má dorte com isso, na primeira vez tava tao nervosa que engatei a ré errado na baliza dai o carro foi para frente mais deu certo pq o resto da baliza foi perfeito, nessa primeira rodei por estar andando abaixo da velocidade, pior que tava falando com meu vizinho sobre isso e ele disse que tambem tava na prova dele mais o avaliador avisou ele e não marcou nada.

Melhor foi na terceira que fiz tudo certo mais só fiz um curva pouco aberta, pior que na hora que fiz a curva ja tava me comemorando que tinha passado.

(16/01/2015, 23:35)Xipsp Escreveu: Você deve estar errando a baliza (é esse o nome?).

Baliza é easy, na verdade tudo erro pelo o nervoso ou ma sorte porque tudo na prova é facil para mim  Icon_lol
(16/01/2015, 23:41)Bila Escreveu: Tenho muita má dorte com isso, na primeira vez tava tao nervosa que engatei a ré errado na baliza dai o carro foi para frente mais deu certo pq o resto da baliza foi perfeito, nessa primeira rodei por estar andando abaixo da velocidade, pior que tava falando com meu vizinho sobre isso e ele disse que tambem tava na prova dele mais o avaliador avisou ele e não marcou nada.

Melhor foi na terceira que fiz tudo certo mais só fiz um curva pouco aberta, pior que na hora que fiz a curva ja tava me comemorando que tinha passado.

Baliza é easy, na verdade tudo erro pelo o nervoso ou ma sorte porque tudo na prova é facil para mim  Icon_lol

O nervosismo realmente atrapalha bastante, pois na real o teste nem é tão complicado assim. Você basicamente precisa manter abaixo de 40km/h, só fazer conversão e lombada em 2ª marcha, em conversão a esquerda ter cuidado para não cortar caminho, fazer baliza é só seguir macete... Na minha opinião o mais complicado é arrancar em subida, mas se você tiver calma e ir soltando embreagem até achar o "ponto" da embreagem (que você consegue identificar pela mudança de rotação no motor) e regular o acelerador, não tem segredo.

Engraçado pensar que na América do Norte o teste de habilitação é feito em carro automático, a maioria das pessoas lá não tem ideia de como se dirige manual. Quem tem manual é porque é entusiasta ou não teve opção de comprar automático Icon_lol
(16/01/2015, 17:45)Xipsp Escreveu: Normalmente eu gosto de ver/ler coisas mais voltadas a romance. Mas agora com os Webtoons eu to lendo praticamente qualquer coisa, contanto que seja de qualidade. No final eu sempre acabo torcendo para que tenha um casal em qualquer coisa que eu leio ou vejo (até mesmo no Tower of God).

UHAUHAUHAUH então somos muito diferentes, apesar de que tive uma época (1 ano e meio) lendo apenas romance. (mas em livros eu amo romance/fantasia, enfim...), em mangás, webtoons, manhwa, manhua, etc, eu atualmente prefiro shounens, aventuras e etc. Poder é um tema que gosto nos mangás.  Icon_lol . Eu já cheguei a ler tanto shoujo que virou previsível demais a leitura, e sigo lendo apenas poucas obras de romance/shoujo. (tanto que migrei pro yaoi dps do shoujo). De webtoon eu tbm não procurei ler muito romance. Foquei mais na ação. Se por acaso eu encontrar webtoons de romance bons, eu te falo.
(17/01/2015, 00:26)key Escreveu: UHAUHAUHAUH então somos muito diferentes, apesar de que tive uma época (1 ano e meio) lendo apenas romance. (mas em livros eu amo romance/fantasia, enfim...), em mangás, webtoons, manhwa, manhua, etc, eu atualmente prefiro shounens, aventuras e etc. Poder é um tema que gosto nos mangás.  Icon_lol . Eu já cheguei a ler tanto shoujo que virou previsível demais a leitura, e sigo lendo apenas poucas obras de romance/shoujo. (tanto que migrei pro yaoi dps do shoujo). De webtoon eu tbm não procurei ler muito romance. Foquei mais na ação. Se por acaso eu encontrar webtoons de romance bons, eu te falo.

Cara, contanto que o Webtoon seja bom eu não me importo com romance. Mas eu já achei um que eu achei bom, que é o Orange Marmalade, fez eu chorar em algumas partes (mais pro final). Acho que esse vc parou de ler ou nem leu né?

E eu também gosto bastante de coisas que tenham a ver com poder, amo quando o personagem principal é poderoso d+, tipo Tower of God.
(16/01/2015, 23:34)z.e.t Escreveu: então o instrutor não vai com a sua cara Icon_lol 

Posso até falar besteira, mas acho que isso influencia no teste e nem é incomum.
(17/01/2015, 00:45)Xipsp Escreveu: Cara, contanto que o Webtoon seja bom eu não me importo com romance. Mas eu já achei um que eu achei bom, que é o Orange Marmalade, fez eu chorar em algumas partes (mais pro final). Acho que esse vc parou de ler ou nem leu né?

E eu também gosto bastante de coisas que tenham a ver com poder, amo quando o personagem principal é poderoso d+, tipo Tower of God.

Sim. Orange eu dei uma parada. Só estou tentando criar coragem pra voltar a ler. 
AH, então nisso combinamos, porque também gosto quando o personagem principal é fodão. UHAUHAUAHUAUH

Eu li que você queria "parar" de ler mangá, e passar a ler webtoon, pq? Mangá tá chato ?
Páginas (376): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes