Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(16/01/2015, 22:21)Kairos Aevum Escreveu: Eu já gostava do Type R de 2007, esse novo ficou muito agressivo, foi realmente uma surpresa a Honda mante-lo muito perto do que era o conceito.  Thumbup

Spoiler: Type R 2007  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u4Lvefp.jpg]

Quanto ao Lancer, "virou a casaca"? Eu e meu irmão temos uma "rixa" com questão de carros, eu sempre gostei do 911 e ele do R8, já eu sempre fui dos Subarus (o 555 de rally era sempre minha escolha nos jogos bem antigos de rally) e meu irmão sempre gostou do lancer, então sempre provoco ele pelo que a Mitsubishi fez.  Icon_lol

o typeR mais antigo sempre me pareceu uma minivan 2 portas Icon_lol  os subarus 555 se não me engano pertenceu ao grande Colin Mcrae
(16/01/2015, 22:21)Kairos Aevum Escreveu: Eu já gostava do Type R de 2007, esse novo ficou muito agressivo, foi realmente uma surpresa a Honda mante-lo muito perto do que era o conceito.  Thumbup

Spoiler: Type R 2007  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u4Lvefp.jpg]

Quanto ao Lancer, "virou a casaca"? Eu e meu irmão temos uma "rixa" com questão de carros, eu sempre gostei do 911 e ele do R8, já eu sempre fui dos Subarus (o 555 de rally era sempre minha escolha nos jogos bem antigos de rally) e meu irmão sempre gostou do lancer, então sempre provoco ele pelo que a Mitsubishi fez.  Icon_lol

Nem é virar casaca, mas se a empresa vai parar de produzir o carro eu preciso dar uma olhada em outros carros caso pense em um dia comprar um novo. Na verdade gosto bastante da Subaru também, o ronco dos Rex é sensacional, além do design que é mais atual e interessante Desu

Teria fácil também um Fiesta ST, acho o carro lindo e só falam bem dele em reviews e vídeos. Carro de performance mais divertido que você consegue comprar nos baixos 20k doláres.
(16/01/2015, 22:55)xKaiaK Escreveu: Nem é virar casaca, mas se a empresa vai parar de produzir o carro eu preciso dar uma olhada em outros carros caso pense em um dia comprar um novo. Na verdade gosto bastante da Subaru também, o ronco dos Rex é sensacional, além do design que é mais atual e interessante Desu

Teria fácil também um Fiesta ST, acho o carro lindo e só falam bem dele em reviews e vídeos. Carro de performance mais divertido que você consegue comprar nos baixos 20k doláres.

tem o focus RS mk2 que é superior ao fiesta ST 
E eu aqui só querendo tirar a carteira de motorista  Icon_cry

Vou ficar pior que o @Lucas Medeiros
(16/01/2015, 23:22)Bila Escreveu: E eu aqui só querendo tirar a carteira de motorista  Icon_cry

Vou ficar pior que o @Lucas Medeiros

ninguem nunca vai conseguir passar o megane no quesito tirar a carteira Icon_lol 
(16/01/2015, 23:26)z.e.t Escreveu: ninguem nunca vai conseguir passar o megane no quesito tirar a carteira Icon_lol 

Vou fazer a quarta vez dia 27, não falta muito
(16/01/2015, 23:29)Bila Escreveu: Vou fazer a quarta vez dia 27, não falta muito

caramba bila como você conseguiu reprovar 3 vezes? 
você não tem quem te empreste o carro pra praticar? 
(16/01/2015, 23:29)Bila Escreveu: Vou fazer a quarta vez dia 27, não falta muito

wat?? Vc vai fazer o teste pela quarta vez?  Icon_e_surprised

as vezes os carros das auto escola eles liberam claro, liberando verba pros instrutores hahaha
(16/01/2015, 23:29)z.e.t Escreveu: caramba bila como você conseguiu reprovar 3 vezes? 
você não tem quem te empreste o carro pra praticar? 

Me pergunto isso todo o dia, pior que sei que dirijo melhor que muita gente que conseguiu de primeira
Páginas (376): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes