Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
Ep 12

Ótimo desenvolvimento, aliás foi mt interessante ver como a equipe foi de auxilio ajudando nos traços finais. Adorei o fato deles falarem que os traços fora os cavalos podem ficar meio fracos mas que iriam fazer.

Ep 13

Miyamori já dando pouco espaço pro diretor foi hilário mesmo, com pessoas assim tem q ficar em cima pra serviço andar. Mas é interessante ver como é complicado o serviço dela. 

Sério? Que representante é aqele? Despreocupado com tudo, deixando na mão dos caras, pra mim aquilo ñ foi simbolo de confiança mas sim descaso, já q se algo der errado, sem dúvidas vai jogar culpa no estúdio.

Só senti falta sobre o assunto sobre BD, ñ lembro de terem falado algo assim durante o anime. Como séria a separação da equipe para ajeitar certas coisas talvez.
Responder
Ep. 13

Esse segundo cour começou muito bem. Gostei da OP e da ED também, sempre bem relaxantes.

Miyamori coitada  Icon_lol, mal conseguia acompanhar o que o Watanabe pedia  Icon_lol. Mas até que tá mandando muito bem no seu serviço, e como foi dito, ela sabe muito bem como tratar as pessoas. Só tem que pedir um aumento no salário que ficar ganhando o mesmo com mais serviço é complicado  Icon_lol. E honey, eu cozinho tudo pra vc <3.

Aquele edito tá me cheirando a treta, capaz até mesmo do criador da obra nem saber direito do anime  Icon_rolleyes. Ou até mesmo ele só se importa com anime pelo fato de ter uma mídia a mais para divulgar o produto, não se importando com a qualidade do mesmo...

Próxima episódio Shizuka vai fazer a audição, ficar na esperança dela conseguir Happy.
Responder
EP13

eu falei tanto para trocarem de diretor... Facepalm
isso vai dar merda... hauahua
não sabia que o produtor era daquele jeito... vai ser engraçado quando der merda...
Responder
EP14

é sério que é daquele jeito para escolher a seiyu Facepalm
se bem que foi engraçado...
sei lá o novo cara que entrou e recomendou um estúdio de animação para Miyamori pessoalmente é troll....
Responder
(15/01/2015, 15:26)martec Escreveu: EP14

é sério que é daquele jeito para escolher a seiyu  Facepalm
se bem que foi engraçado...
sei lá o novo cara que entrou e recomendou um estúdio de animação para Miyamori pessoalmente é troll....

Bom achei bem aceitável, já que vc tem 3 empresas querendo colocar uma representante fora q tem gente pra tudo né? Fiquei mais surpreso foi a reunião durar 14hs

Agora o que me está dando nos nervos é esse representante do mangaka, pqp, q cara desleixado e zuado, esse foda-se pro anime ta um saco e beira mt ao fracasso. 

To curioso pra saber se a ruivinha vai conseguir entrar para o projeto, aliás eu espero que ela entre, gostei da personagem.
Responder
Essa escolha de seyuus com os produtores não ligando pra caracterização foi hilária. 
Responder
Ep 13 - 14

Tadinha da Miyamori, trabalhando igual uma escrava. O cara tava nem aew pra obra, é daqueles q feito de qualquer jeito tá bom, queria ver ele fazer isso na frente dos superiores.

Olha como é jogado esse studio taitanic? é igual o navio parece q vai afunda ou se já não afundou  Icon_lol
Responder
Well, fiquei com pena da Shizuka, até achei que ela mandou bem na audição, mas pena que não conseguiu o papel, e pra piorar, era na empresa da amiga dela Icon_e_sad .

Miyamori tá entrando numa enrascando por culpa daquele sabichão Icon_lol . Esse estúdio Taitanic não passa a mínima confiança. Aquela roupinha casual dela no bar <3.
Responder
Que dó da Shizuka, todas as amigas dela envolvida no mesmo anime
e ela não conseguiu passar pela audiência  Icon_e_sad 

Mas prevejo uma reviravolta ai... ela deve de alguma forma conseguir algo
Responder
Ep.13 e 14

Que bizarro a escolha das seyuus. Quase rolou porrada ali Icon_lol

Ao meu ver, eu acredito que a seyuu da Catherine vai ter compromisso e a Shizuka vai acabar sendo chamada de última hora.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes