Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #231
Campione! PV

Dona com atitude e o cara não recuou...
Gostei desse PV, já esta na minha lista de verão.
Responder
 #232
(03/04/2012, 20:57)leokun Escreveu: Campione! PV

Dona com atitude e o cara não recuou...
Gostei desse PV, já esta na minha lista de verão.

Atitude é pouco, a Erica em poucas palavras é como o titulo dela diz: Um Diavolo Rosso.
O Godou é generico ao mesmo tempo que não é, ele tem aquele jeito de "Não quero me envolver em problemas." e uma atitude pacifista, mas quando resolve lutar a serio... Nem posso dizer se não é spoiler.

Comecei a ler LN e realmente fiquei no hype pro anime.
Responder
 #233
(03/04/2012, 21:24)Raffael Escreveu: Atitude é pouco, a Erica em poucas palavras é como o titulo dela diz: Um Diavolo Rosso.
O Godou é generico ao mesmo tempo que não é, ele tem aquele jeito de "Não quero me envolver em problemas." e uma atitude pacifista, mas quando resolve lutar a serio... Nem posso dizer se não é spoiler.

Comecei a ler LN e realmente fiquei no hype pro anime.

PV mostrou que quando ele está sério vai com tudo para cima de quem for que seja, e com sua dona do lado para incentivar.
A impressão que o PV passa é do protagonista ser sem muita frescura (aquela frescura básica que personagens que não querem se envolver em problemas tem, é suportável).
Responder
 #234
Me animei mais com Campione, parece ser bem divertido.
Responder
 #235
Liberado PV de Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

[Imagem: hJXwK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica, Harem
Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação)
Escrito por: Hajime Taguchi
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/nakaimo/
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel, Saki: Achiga-hen episode of side-A)
Diretor: Munenori Nawa (Da Capo: Second Season, Nogizaka Haruka no Himitsu Series, Fortune Arterial: Akai Yakusoku)
Supervisor do script: Gou Zappa (Myself ; Yourself, Koihime Musou, Hoshizora e Kakaru Hashi)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: TBS, BS-TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #236
(05/04/2012, 12:57)martec Escreveu: Liberado PV de Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

[Imagem: hJXwK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica, Harem
Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação)
Escrito por: Hajime Taguchi
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/nakaimo/
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel, Saki: Achiga-hen episode of side-A)
Diretor: Munenori Nawa (Da Capo: Second Season, Nogizaka Haruka no Himitsu Series, Fortune Arterial: Akai Yakusoku)
Supervisor do script: Gou Zappa (Myself ; Yourself, Koihime Musou, Hoshizora e Kakaru Hashi)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: TBS, BS-TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

Primeira impressão que tenho do protagonista é dele ser o tipo que quando uma dona fica em cima dele, ele fica meio que tentando tirar ela de cima, o que eu acho burrice...
Responder
 #237
(05/04/2012, 12:57)martec Escreveu: Liberado PV de Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

[Imagem: hJXwK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica, Harem
Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação)
Escrito por: Hajime Taguchi
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/nakaimo/
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel, Saki: Achiga-hen episode of side-A)
Diretor: Munenori Nawa (Da Capo: Second Season, Nogizaka Haruka no Himitsu Series, Fortune Arterial: Akai Yakusoku)
Supervisor do script: Gou Zappa (Myself ; Yourself, Koihime Musou, Hoshizora e Kakaru Hashi)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: TBS, BS-TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

Apesar de ser baseado em uma LN isso tem uma cara de eroge daquelas Icon_lol Eu jogaria, mas não assistira o anime.
Responder
 #238
Ah...Esses protagonistas de hoje em dia...Falam demais fazem de menos.
Responder
 #239
Achei a música legalzinha pelo menos...
Responder
 #240
Liberado 3º PV de Kokoro Connect

[Imagem: UguJf.png]

Ficha técnica:

Título: Kokoro Connect
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Supernatural
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Sadanatsu Anda
Site oficial: http://kokoro-connect.com/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Diretor Chefe: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Fumihiko Shimo (Infinite Stratos, Clannad series, Kanon 2006, Air)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:

Spoiler:  

PV2:

Spoiler:  

PV3:

Spoiler:  



pelo jeito SILVER LINK. tentou copiar Shaft e não deu muito certo (não que não goste de C3, eu digo no quesito venda), e agora resolveu copiar estilo KyoAni...
Anyway... esse anime parece que vai ser foda....
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes