Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #251
Liberado CM de Sword Art Online

[Imagem: F7DhT.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online
Formato: -
Gênero: Ação, Aventura, Romance, Fantasia, Ficção cinetífica
Obra original: Light Novel - 9 volumes (em publicação)
Escrito por: Reki Kawahara
Site oficial: http://www.swordart-online.net/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Diretor: Tomohiko Itou (Occult Academy)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 2 cours (entorno de 24 a 26 episódios)
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Aniblog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

CM:
Spoiler:  
Responder
 #252
Putz... esse dublador do Kirito não vai ficar legal nele. O Kirito é retratado como como um garoto de rosto androgêno e talz... mas ele é um protagonista badass e essa voz de garoto assustado não vai combinar.. A da Asuna é particulamente alguem que eu não gosto e que eu preferia outra mas a voz dela combina com a Asuna.
Responder
 #253
Não gostei das vozes também. Se a Scillica e a Yui não tiverem vozes kawaiis matarei alguns aí.
Responder
 #254
Já eu adorei as vozes. Icon_e_biggrin

O que pode atrapalhar pra mim são esses elementos de temática medieval. Prefiro Accel porque não tem isso. Ainda bem que tem realidade virtual pra compensar.
Responder
 #255
(18/04/2012, 20:27)Qoppa Escreveu: Já eu adorei as vozes. Icon_e_biggrin

O que pode atrapalhar pra mim são esses elementos de temática medieval. Prefiro Accel porque não tem isso. Ainda bem que tem realidade virtual pra compensar.

SAO tem muitos elementos medievais. Apesar de se passar dentro de uma realidade virtual, então pode se criar teoricamente qualquer cenário e o mais comum de rpgs são os cenários medievais.
Responder
 #256
Acho que só SAO irie acompanhar, pois de resto...nada me chamou a atenção. Also, vou meter boicote na J.C. Staff até que se confirme que Joshiraku não será um fracasso.
Responder
 #257
(17/04/2012, 21:34)Saymon Escreveu: Não gostei das vozes também. Se a Scillica e a Yui não tiverem vozes kawaiis matarei alguns aí.

ainda bem q nao é só eu q se importa com a dublagem Icon_lol
Responder
 #258
(17/04/2012, 21:34)Saymon Escreveu: Não gostei das vozes também. Se a Scillica e a Yui não tiverem vozes kawaiis matarei alguns aí.

Se a Shirika tiver voz de Shereka SAO será épico.
Responder
 #259
(17/04/2012, 21:34)Saymon Escreveu: Não gostei das vozes também. Se a Scillica e a Yui não tiverem vozes kawaiis matarei alguns aí.

Não tenho nada contra a dubladora da Scilica já que é a mesma da Riri de InuxBoku e ela teve um voz agradável ao meu ver.
A Yui não tenho nada contra tambem mas devia ser obrigatório ela ser dublada pela Kana Hanazawa.
Btw... a Asuna ficaria ótima sendo dublada pela Yukana.

(18/04/2012, 20:34)Thanos Escreveu: SAO tem muitos elementos medievais. Apesar de se passar dentro de uma realidade virtual, então pode se criar teoricamente qualquer cenário e o mais comum de rpgs são os cenários medievais.

Yep, e o mundo de SAO não foi completamente aproveitado, tanto que tem o Aria in the starless night, volume 2 e side story no volume 8.
Responder
 #260
Algumas screenshots de Muv-Luv Alternative Total Eclipse.

Spoiler: imagens  
[Imagem: 1333819283098.jpg]
[Imagem: 1333819334360.jpg]
[Imagem: 1333820156029.jpg]~

[Imagem: 1333295489778.jpg]
[Imagem: 1333931443302.jpg]
[Imagem: 1333931531308.jpg]
[Imagem: %255Banimepaper.net%255Dpicture-standard...0d3cb4.jpg]
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes