Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
AnimeGirls Saimoe Tournament 2015 - o torneio brasileiro de Saimoe
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
@Açougueiro@ em 29/10/2014, 06:45.
|
331 respostas neste tópico
|
09/01/2015, 22:54 |
ARENA 1: [Isuzu Sento]Rikka Takanashi
ARENA 2: [Shinobu Oshino]Nanako Asami ARENA 3: [Kurumi Tokisaki]Rin Tohsaka ARENA 4: [Taiga Aisaka]Kaori Fujimiya ARENA 5: [Lilith Asami]Mayuri Shiina ARENA 6: Hitagi Senjougahara [Tohka Yatogami] ARENA 7: [Kotori Itsuka]Index L. Prohibitorum ARENA 8: Rias Gremory [Tina Sprout]
10/01/2015, 00:37 |
10/01/2015, 09:06 |
ARENA 1; Isuzu Sento Rikka Takanashi [abstenção]
ARENA 2: Shinobu Oshino [Nanako Asami] Só pelo ARENA 3: Kurumi Tokisaki [Rin Tohsaka] Estou começando a achar a Kurumi overrated. ARENA 4: Taiga Aisaka [Kaori Fujimiya] Votei na menos irritante. ARENA 5: [Lilith Asami]Mayuri Shiina Lilith porque a Mayuri é chata demais. ARENA 6: Hitagi Senjougahara [Tohka Yatogami] É para ser "do contra". ARENA 7: [Kotori Itsuka]Index L. Prohibitorum Não gosto de ambas, mas tenho ódio suficiente pela Index. ARENA 8: Rias Gremory [Tina Sprout] É o oposto da arena anterior, mas a Tina tenho uma boa vontade de levar p/ casa Além de eu achar ela realmente mais "moe".
10/01/2015, 09:12 |
10/01/2015, 14:16 |
11/01/2015, 16:12 |
Partidas de hoje no torneio, votações iniciam às 20h00. São as primeiras partidas da segunda rodada, podendo haver combinações de resultados que já classificam ou eliminam personagens.
11/01/2015, 16:22 |
11/01/2015, 18:17
(Resposta editada pela última vez 11/01/2015, 19:05 por @Açougueiro@.)
|
(11/01/2015, 16:22)AlekseyK. Escreveu: E os resultados da rodada passada? Ainda não tinha os resultados na hora da postagem anterior, as partidas se encerram às 19h00. Agora sim já os tenho, segue abaixo: Meus votos nas partidas de hoje... ARENA 1: Mikoto Misaka [Chihaya Ayase] Gosto mais da jogadora de karuta, mas sei que não vencerá. ARENA 2: [Rize Tedeza]Azusa Azuki A jovem garçonete do café que gosta de armas é menos irritante que a segunda opção. ARENA 3: [Saber]Suzumiya Haruhi Sem pestanejar voto na guerreira Saber ARENA 4: Est Terminus [Esdeath] A Esdeath com seu jeito meio psicótico é mais interessante que a Est ARENA 5: [Erza Scarlet]Yuiko Kurugaya A violenta maga e guerreira Erza vence fácil. ARENA 6: Ryuko Matoi [Honoka Kousaka] Até acho Kill la Kill legal, mas não por causa da protagonista, vou de Honoka ARENA 7: [Lucy Heartfilia]Ruri Gokou(Kuroneko) Acho que a vice-campeã vai ser eliminada logo de cara, vitória da Lucy ARENA 8: [Kurousagi]Iori Nagase Fico com a menos pior das opções.
11/01/2015, 21:01 |
ARENA 1:[Mikoto Misaka] Chihaya Ayase
Prefiro a Railgun ARENA 2: Rize Tedeza [Azusa Azuki] Uma das poucas tsunderes que não tenho ódio ARENA 3: Saber [Suzumiya Haruhi] Cara ou coroa. ARENA 4: [Est Terminus] Esdeath Ме густа лолис пеладинhас ARENA 5: Erza Scarlet [Yuiko Kurugaya] Mesmo critério da arena 3 ARENA 6: [Ryuko Matoi] Honoka Kousaka Mesmo critério da arena 5 ARENA 7: [Lucy Heartfilia] Ruri Gokou(Kuroneko) Sou capaz de votar até no demônio (vide: Kirino) pra não votar na Kuroneko ARENA 8: [Kurousagi] Iori Nagase Pura impulsividade... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes