ARENA 1: Charlotte Dunois [Karen Kujou] Nem preciso comentar sobre ela... ARENA 2: Illyasviel Von Einzbern [Roka Shibazaki] Como não gosto muito da Illya, vai na Roka ARENA 3: [Sayaka Miki]Akame Não sou fã de Madoka, mas a Akame acho a mais fraca de seu anime ARENA 4: [Yuki Nagato]Chaika Trabant A melhor personagem de Suzumiya e a Chaika por ser ela não merece meu voto ARENA 5: [Nyaruko-san]Chitoge Kirisaki Gosto mais da alienígena engraçada do que da filha de gangstar tsundere. ARENA 6: Louise Valliere [Kaori Miyazono] A violinista vei me agradando bastante por suas atitudes na série. ARENA 7: [Asuna Yuuki]Mashiro Mitsumine
Ela só leva o voto porque a Mashiro é enjoada demais. ARENA 8: [Azusa Nakano]Tsukiko Tsutsukakushi A segunda melhor personagem de K-ON, fica dificil para a garota-gato
Obs: dessa chave, meus votos foram porque conhecia as meninas mesmo. As que estão disputando contra as que votei, nem conheço. A exceção é a Arena com a Chitoge: tsundere não classifico como moe, então...
Na terceira rodada da fase de grupos terá um campo para indicações de uma personagem por dia das estréias desta temporada de Inverno de Animes, para ter uma micro-disputa entre 8 personagens para ser a campeã do Inverno 2015. já que essas não participaram das indicações.
Este mini torneio será disputado entre as oitavas de final e a final.